Voltar

Quero estorno do cartão.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: Educa Mais Brasil

11/02/2020

Escolhi um curso, mas logo desisti, porém havia pagado a pré matrícula no cartão de credito. Desisti da bolsa e cancelei, até aí beleza, porém não fizeram o estorno do meu cartão, quero aqui conseguir cancelar, e ter realmente o cancelamento e que sai da minha fatura.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (5)

Educa Mais Brasil

Para: B. D.

20/02/2020

Prezados, O candidato no dia 17/02/2020 utilizou o crédito do valor de R$ 100,00 - que está solicitando para ser reembolsado - em uma nova contratação para o curso de TEOLOGIA- Livre na ESTÁCIO EAD – BOA VISTA [ESTÁCIO DE SÁ]. Segue em anexo Carta de Aprovação e Contrato referentes ao novo curso contratado. Caso, ainda assim, o candidato deseje o reembolso, deve solicitar através do portal e entrar em contato para confirmar tal solicitação. Além disso, deve estar ciente que ao fazê-la a bolsa será automaticamente cancelada. Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou à disposição. Se possível, acusar recebimento. Atenciosamente, [Gersica_Bagano]

B. D.

Para: Educa Mais Brasil

20/02/2020

Eu não me inscrevi, simplesmente olhei, e queria de uma maneira reaver meu saldo, e acabo de cancelar a matrícula que por engano eu fiz, e quero aqui novamente, pedir meu reembolso, pois não quero nenhuma bolsa mais do educa.

B. D.

Para: Educa Mais Brasil

20/02/2020

Segue o print do saldo, que quero que extorne para meu cartão, pois não quero fazer nenhum curso.

Educa Mais Brasil

Para: B. D.

20/02/2020

Prezados, O candidato via whatsapp através do número (95) 99121-7027, na segunda-feira 17/02/2020, confirmou seu nome e a opção do curso de TEOLOGIA- Livre na ESTÁCIO EAD – BOA VISTA [ESTÁCIO DE SÁ] e posteriormente perguntou se poderia utilizar o crédito de R$ 100,00 para pagamento da pré-matrícula, o que foi confirmado pela atendente. A mesma informou que estava tudo certo, devendo o candidato ir no Portal do Aluno em nosso site (www.educamaisbrasil.com.br), na área “2ª via de documentos”, para imprimir a documentação necessária para matrícula e lançamento da bolsa na Instituição de Ensino. Também foi orientado a verificar com a instituição de ensino o período de matrícula do semestre contratado e sobre o processo seletivo necessário para ingresso no curso escolhido. Porém, já que o mesmo está optando pelo reembolso do valor pago a título de contratação da bolsa R$ 100,00, embora já esteja fora do prazo previsto em contrato, no intuito de solucionar o caso este será feito através de estorno no cartão de crédito utilizado na contratação, em até 10 dias úteis. Consequentemente, a bolsa será automaticamente cancelada. Caso o candidato tenha realizado matrícula na Instituição de Ensino, ele deverá solicitar o cancelamento junto à mesma. Atenciosamente, [Gersica_Bagano]

Educa Mais Brasil

Para: B. D.

27/02/2020

Prezado(a), Conforme solicitação, segue em anexo o comprovante de reembolso efetuado no dia 20/02/2020 através de estorno no cartão de crédito utilizado pelo consumidor em epígrafe. Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou à disposição. Se possível, acusar recebimento. Atenciosamente, [Gersica_Bagano]