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PAGAMENTO RECUSADO NA UBER

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. J.

Para: UBER

12/02/2020

Sou usuário diário dos serviços da Uber e sempre usei meus cartões de créditos, paypal e dinheiro como forma de pagamento. Hoje, 11 de fevereiro de 2020 sem nenhuma explicação plausível uma viagem foi recusada em todas as formas de pagamento que estavam cadastradas (Cartões de crédito e paypal). Até mesmo ao tentar cadastrar um novo cartão de crédito sempre dar a mesma recusa sem detalhes no mínimo minúsciosos. Entrei em contato com o Itaucard e demais administradoras de cada cartão correspondente, inclusive com a Paypal e fui informado que nada estava errado, sem restrição alguma com compras on-line ou com a Uber. Desde então tentei retirar todas as formas de pagamento e reinseri-las, mas para a minha surpresa e transtorno maior, essa tarefa de cadastrar cartão de crédito + Paypal, foram recusadas. Desesperado e sem compreender o esta ocorrendo com a tamanha inconveniência, cheguei a desinstalar e reinstalar o aplicativo, até zerei os dados de armazenamento do aplicativo na configuração do meu smartphone e mesmo assim o problema continuava. Desde então o suporte da Uber me vem sempre com respostas vazias, sem detalhes minusciosos e textos com explicações de como cadastrar uma nova forma de pagamento, pois isto eu sei como proceder, além do mais eu tenho o direito de usar o pagamento que eu bem entender. O que eu gostaria de saber porque subitamente a Uber começou do nada a recusar as minhas formas de pagamento cadastradas, visto que não há nada de errado com elas? E depois por que nem consigo recadastra-la? Nem com pagamento a dinheiro eu não consigo, com mensagem de erro de forma de pagamento indisponível. Ou seja, Por que a Uber se recusa; qual é causa, razão, motivo é circunstância para tal recusa? Anteriormente eu estava solicitando corridas no mesmo dia 11/fevereiro, e de repente não consigo usar nenhum método de pagamento. Quando tento cadastrar cartão vem a frequente mensagem: "DESCULPE OCORREU UM ERRO, Desculpe o seu cartão não é aceito, tente adicionar um cartão diferente." Quando se trata de solicitar corridas com os cartões ja cadastrados no app a persistente mensagem insiste: " FORMA DE PAGAMENTO INDISPONÍVEL, esta forma de pagamento está indisponível no momento, para solicitar uma viagem troque a forma de pagamento ". E quando tento pagar com a Paypal: "Não é possível adicionar essa conta Paypal"... Quero saber o que se passa e qual a solução para esses transtornos? Aguardo retorno e solução.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

Ajuda requerida 12 fevereiro 2020

E. J.

Para: PROTESTE

13/02/2020
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

14/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

18/02/2020
Essa resposta é privada

UBER

Para: E. J.

24/02/2020

Prezad@, Com base nos dados fornecidos, não foi possível localizar uma conta de usuári@ em seu nome. Para uma busca assertiva, faz-se necessário o fornecimento do e-mail e/ou telefone cadastrado. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qua., 12 de fev. de 2020 às 02:17, escreveu: