Voltar

PAGAMENTO RECUSADO NA UBER

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. A.

Para: UBER

12/02/2020

Sou usuária diária dos serviços da Uber e sempre usei meus cartões de créditos, paypal como forma de pagamento. Hoje, 11 de fevereiro de 2020 sem nenhuma explicação plausível em uma viagem foi recusada algumas formas de pagamento cadastradas no aplicativo: (Cartão de crédito bandeiras Visa, Mastercard e Paypal). Até mesmo ao tentar cadastrar um novo cartão de crédito sempre dar a mesma recusa sem detalhes no mínimo minúsciosos. Entrei em contato com o Bradesco e com as demais administradoras de cada cartão correspondente, inclusive até mesmo com a Paypal eu fui informada que nada havia de errado, sem restrição alguma com compras on-line ou com a Uber. Desde então tentei retirar todas as formas de pagamento e reinseri-las, mas para a minha surpresa e transtorno maior, essa tarefa de cadastrar cartão de crédito + Paypal, foram recusadas. Desesperado e sem compreender o esta ocorrendo com a tamanha inconveniência, cheguei a desinstalar e reinstalar o aplicativo e mesmo assim o problema continuava. Desde entrei em contato com o suporte e uma tal de Mônica apenas me estressou com suas respostas vazias, sem detalhes minusciosos e textos com explicações de como cadastrar uma nova forma de pagamento, pois isto eu sei como proceder, além do mais eu tenho o direito de usar o pagamento que eu bem entender, afinal quem vai pagar as corridas acrescentadas em cada cartão será exclusivamente eu. O que eu gostaria de saber porque subitamente a Uber começou do nada a recusar as minhas formas de pagamento cadastradas, visto que não há nada de errado com elas? E depois por que nem consigo recadastra-la? Ou seja, Por que a Uber se recusa; qual é causa, razão, motivo é circunstância para tal recusa? Anteriormente eu estava solicitando corridas no mesmo dia 11/fevereiro, e de repente não consigo usar nenhum método de pagamento. Quando tento cadastrar cartão Visa Final 9955 vem a frequente mensagem: "DESCULPE OCORREU UM ERRO, Desculpe o seu cartão não é aceito, tente adicionar um cartão diferente." Quando se trata de solicitar corridas com alguns cartões ja cadastrados no app a persistente mensagem de recusa e pagamento indisponível. E quando tento pagar com a Paypal, recebo no visor do aparelho a mesma mensagem: "FORMA DE PAGAMENTO INDISPONÍVEL, esta forma de pagamento está indisponível no momento, para solicitar uma viagem troque a forma de pagamento". Lembrando que eu já utilizei por diversas vezes pagamento usando paypal e o cartão Visa Final 9955 , ambos nunca me deram estes tipos de transtornos como eu venho adquirindo com a Uber atualmente. Tamanho o tremendo desrespeito para com o consumidor. Quero saber o que se passa e qual a solução para esses transtornos? Aguardo retorno e solução o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Ajuda requerida 14 fevereiro 2020

T. A.

Para: PROTESTE

14/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. A.

20/02/2020
Essa resposta é privada

UBER

Para: T. A.

27/02/2020

Prezada Sra. Terezinha, É necessário que faça a verificação de todos os métodos de pagamentos indicados na plataforma para que possa voltar a utilizá-los. Att., Em qua., 12 de fev. de 2020 às 02:48, escreveu: