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Não recebi meu repasse.

IFOOD
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: IFOOD

12/02/2020

Depois de fechar meu restaurante e tirar da plataforma,ficaram 3 repasses em aberto. Depois de inúmeros ligações ,e e-mails, que não resolviam meu problema o Ifood me mandou uma ordem de pagamento com data para 25 dias após o 15 e-mail. Isso já era em janeiro ,pois bem,chegando ao banco com os documentos e a ordem de pagamento, não foi pago o valor pois as atendentes do banco e depois a gerente do banco não encontraram nenhuma ordem. Liguei para o Ifood,e pediram para eu enviar e-mail e me deram a resposta 4 dias depois, falando que iriam emitir outra ordem . Depois de 7 dias enviaram mais uma ordem com data pra 10 dias após essa data. Novamente fui ao banco e não encontraram nenhuma ordem de pagamento NOVAMENTE. A gerente do Banco me disse que não consultaria mais minha O.P pois não tinha validade, que era de origem duvidosa. Isso me gerou mais humilhação e mais transtorno pois tive que ir a delegacia e registrar um B.O Já em Fevereiro novamente tento contato com o Ifood pois eles me mandaram uma foto de uma ordem de pagamento que foi enviada ao banco, e nessa continha meus dados que estavam errados, pedi a correção porém agora não recebo mais nem e-mail do Ifood,nem com previsão de pagamento nem com uma satisfação. 3 semanas de repasse que o Ifood vai reter. Detalhe:nunca atrasei o pagamento das comissões do Ifood. Como resolver?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1250,00
  • Revisão de valores
  • Gasto com passagens e Uber nas 5 tentativas de ir ao banco em outra cidade mais o meu repasse