- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. N.
Para: Lojas Royal
Na quarta-feira, 29 de janeiro, às 15h08, depois de ver um anúncio no Facebook da Lojas Royal, meu sobrinho pediu que eu comprasse para ele o seguinte produto: Sabre de Luz T6 – Kit c/2 Unidades, no valor de R$ 197,00 Imediatamente, chegou o aviso, com o boleto pra pagar, o que foi feito, no mesmo, dia, às 15h39, no caixa do Bradesco, em dinheiro. Depois, o Mercado Pago – ou alguém se passando por eles – nos mandou aviso, às 4h59, dizendo que o dinheiro tinha sido recebido por: Alef Cardozo – CPF número 41718898800 No boleto, consta outra loja: PLANETEVIP cpf igual ao acima. Até aí, tinha acesso ainda à propaganda no Facebook e ao site onde realizei a compra. Ambos sumiram nos dias seguintes – o site continua fora do ar. Comecei a ter a certeza de que sofri um golpe quanto topei, nessa semana, com outro anúncio no Facebook, de outra loja, chamada Criativare, mas usando o mesmo vídeo de luta de sabres de luz que a Loja Royal usou no seu anúncio. Fiz um comentário no anúncio: É FRIA NÃO COMPREM. COMPREI, ERA OUTRA LOJA, O VÍDEO É O MESMO, NÃO RECEBI. O comentário, evidentemente, foi excluído. Logo depois, fui bloqueado e não pude comentar mais. O pior veio depois: pedi ao Facebook que bloqueasse o anúncio, por ele ser enganoso/golpe. E o Facebook bloqueou, neste sábado, 15.2. Fiquei agora sem saber o que fazer. Processo o Facebook por permitir que seus usuários caiam em golpes nas suas páginas? Vou à delegacia de crimes virtuais tentar achar o bandido que recebeu o meu dinheiro? Mé dêem uma luz, por favor!