- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. M.
Para: SARAIVA.COM
Boa tarde. Venho realizar essa reclamação porque comprei um livro na Livraria Saraiva, pelo site, no dia 25/01/2020 e ainda não recebi. O prazo para entrega, dado pela a empresa, era o dia 03/02/2020. Acompanhando pelo site, não houve atualização das informações do pedido, não tenho acesso a rastreio e não consigo me comunicar com a empresa. Tentei pelo chat e ninguém me respondeu. Tentei por e-mail e só recebi uma confirmação automática, mas não obtive resposta. Dos telefones para contato apenas um funcionou, mas somente gravação. Fiquei 16 minutos esperando que alguém atendesse. Desliguei e quando tentei retornar não funcionou mais. Fui por duas vezes à loja aqui em Fortaleza e a moça que me atendeu disse que não conseguia nenhuma informação também, só por telefone. Assim, resolvi fazer essa reclamação porque me sinto desamparado, sem ter com quem falar e esclarecer o ocorrido, atualizar o acompanhamento, enfim, alguma ajuda. Grato, Felipe.
SARAIVA.COM
Para: F. M.
Prezados, Segue retorno. At., PALOMA ANDRADE ARAÚJO VIANA [cid:[email protected]] 55 11 3185-0185 Direto 55 11 3185-0208 Rua Funchal, 263, 10º andar 04551-060 Vila Olímpia São Paulo SP www.viseu.com.br [vsu2]