Voltar

Problemas com Estorno de compra de passagem aérea

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Submarino Viagens

18/02/2020

No dia 11/02, fiz a compra de uma passagem aérea trecho Rio-Londres-Paris-Rio. Fizemos a busca de valores pelo Skayscanner e optamos por uma oferta da Alitalia, vendida pelo Submarino Viagens. Depois de inúmeros problemas de carregamentos de página, conseguimos finalizar a compra e quando recebemos os cartões de embarque vimos que o bilhete era Rio-Paris-Rio. Imediatamente entrei em contato com o site, em menos de 12h do horário da compra e pedi o cancelamento, fui atendida pelo protocolo 2020 021 207 418, mas 3 dias depois, o valor da compra entrou na minha fatura do cartao de crédito, o que está me impedindo de realizar uma nova compra pois está comprometendo o meu limite. Novamente entrei em contato com a empresa que me informou que o prazo para estorno é de 120 dias! Isso é um absurdo. Eu solicitei o cancelamento absolutamente dentro do prazo, minha fatura do cartão só fecha no final do mês, e ainda assim vocês querem que eu pague 35% do valor da compra para poder me ressarcir? Infelizmente não tenho como comprovar o erro da emissão do voucher em relação a busca que fizemos, mas ainda assim, um cancelamento que foi feito em menos de 12h não deveria ter um centavo de cobrança! Aguardo retorno!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3083,00
  • Estorno do valor integral o quanto antes.