Voltar

Vendi um produto e não recebi o dinheiro.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Mercado Livre

19/02/2020

Anunciei uma camera no dia 09/02 a um valor de R$ 1.000,00 reais no site Mercado Livre. Recebi um e-mail no dia seguinte do mercado livre informando que meu produto havia sido comprado por uma pessoa chamada Juliana Bastos E-mail: [email protected] Tel: (11)946276268 Recebi um email do mercado livre solicitando que respondesse com meus dados e numero do código de rastreamento de envio do produto. Em nenhum momento recebemi alerta do mercado livre referente a ser uma possível fraude. Na Terça Feira 11/03 enviei o produto e enviei o código de rastreio para a compradora. Ela recebeu o produto em seu endereço, mas eu não recebi dinheiro nenhum. Tenho o Código de rastreamento os emails mas não consigo entrar em contato com o mercado livre. Perdi R$ 1000,00 etc

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. S.

19/02/2020

Olá Ana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 51150745. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente esse e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 19 de fev. de 2020 às 15:03, escreveu: