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AGEMED é FRAUDE

AGEMED
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: AGEMED

20/02/2020

Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas AGEMED é [Editado pelo Reclame Aqui] Agemed Saúde S.A. Florianópolis - SC ID: 100764589 20/02/20 às 15h49 denunciar Portabilidade Plano Planos de Saúde Não Respondida Bem eu tentei não vir aqui reclamar, mas de fato é impossivel engolir tanta falta de profissionalismo. Antes de mais eu quero dizer que no começo a agemed sempre fui bem atendida, mas depois da falência deles, eles não dão atendimento e estão pouco se marimbando pro cliente. Já faz muitos meses que não uso a agemed para consultas e tals... outro dia liguei para saber aonde haviam medicos de plantão na minha cidade, e a resposta da telefonista foi não tem nenhum, e eu perguntei como assim não tem? se eu pago um plano de SAUDE CARO. E ela disse não tem... fiquei pasma, depois perguntei sobre aonde havia um pediatra para minha filha proximo da onde moro ou no centro da cidade e ela disse a mesma coisa, NÃO TEM! E ai eu fiquei louca, e disse então pra que eu pago um plano caro e ela disse, se quiser pode cancelar. Ai foi a gota d. agua né. Que falta de consideração e os boletos caindo e eu pagando e se atrasa eles ameaçam SPC. Sendo que eles que deveriam ir pro SPC ou Presos por estarem comendo o dinheiro o povo. Ai resolvi agora mes passado fazer a portabilidade porque cansei de ser trouxa. BLZ chega 2 boletos atrasados dizendo que tinha que pagar, senão ia pro SPC serio mesmo???? Mas que País a gente vive? Com esses corruptos? Meu Deus. E eles me disseram que não é cancelado automaticamente se o cliente não pedir pra cancelar, ai ia ficar caindo boleto da agemed a vida toda, serio gente é a unica empresa que vi que não cancela automático, isso é um absurdo, eles sabem que teve portabilidade e ainda tem a cara de pau de cobrar o EX cliente. Agora tenho que pagar os 2 boletos atrasados e ainda disseram que vão cobrar o proporcional apenas os dias de permanência no contrato ativo... Mas que ABSURDO. Não sei aonde País vai parar assim, mas temos que abrir o olho e escolher melhor nossas empresas que nos dão o atendimento correto. Espero resolver isso, pois vou anunciar em todas as redes.

Solução esperada

  • Revisão de valores