Voltar

Entrega delivery não efetuada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: UBER

21/02/2020

Entregador vindo de bicicleta segundo o Ubereats chegou no local de entrega e esperou 10 min como não apareceu o requisitante foi embora e foi cancelado o pedido sem direito a re-embolso, segunda tentativa de entrega e que o pudesse ser retirado no restaurante. e o único contato do entregador foi "oi" e pelo roteiro do GPS que acompanhei nem perto chegou da casa onde moro

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

UBER

Para: J. N.

06/03/2020

Olá, Jorge. Agradecemos pelo contato. Em análise, verificamos que a sua solicitação ainda não foi concluída. Sentimos por qualquer transtorno que isso possa ter causado. Entraremos em contato nos próximos dias, via Suporte, para solucionar a questão. Ficamos à disposição. Equipe, Uber.

J. N.

Para: UBER

11/03/2020

Prezado, UBER Não fui contatado pelo seu suporte ainda, mas observei que efetuaram o re-embolso dos valores. Fico satisfeito por terem percebido a falha e gostaria de sugerir uma mudança na orientação do primeiro atendimento para evitar a indignação causada pela forma como foi conduzido. Agradeço e tenho fé que outros clientes que tenham o mesmo transtorno possam ser melhor assistidos de agora em diante. Obrigado também a equipe da ProTeste pelo excelente intermédio da questão