Voltar

CONTA MEI BANCO INTER

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: Banco Inter

21/02/2020

Faz uma semana abri uma conta MEI no Banco Inter, ontem 20/02/2020 recebi o cartão da conta PJ; me interessei pela facilidade de conseguir gerar boletos sem custos, trabalho como agente de viagens comercializando pacotes turísticos. Vendi alguns pacotes e gerei os boletos para cobrar os clientes; hoje no final do dia recebo um e-mail informando que minha conta está bloqueada e será encerrada em 30 dias, contatei o Banco para entender o que aconteceu e me informam que “critérios internos do Banco Inter” decidiram encerrar a conta. Agora tenho que contatar os clientes e receber por outro canal simplesmente porque o Banco Inter resolveu encerrar a Conta MEI, por sorte ainda não havia recursos na conta. Se você é MEI e se interessou em abrir uma conta nesta instituição peço que pense melhor, sem motivo algum podem bloquear sua conta e recursos e sem dar nenhuma satisfação simplesmente lhe bloqueiam e encerram. Agora a vergonha de contatar os clientes e pedir que desconsiderem os boletos entregues, vejam abaixo a mensagem que recebi. Olá, Seguindo os critérios internos do Banco Inter, estamos iniciando o processo de encerramento da conta corrente de sua titularidade, nº XXXXXXX . Não existindo nenhum obstáculo, ela será encerrada no prazo de até 30 dias. O encerramento, porém, não significa o cancelamento automático de outros serviços e compromissos que estejam transitando pela conta. Abraços da equipe Banco Inter.

Solução esperada

  • Reparo