Voltar

Falta de energia

Anel
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Anel

27/02/2020

Olá Estou mais de 2 dia sem energia, entro em contato com a central de distribuição de energia da anel e quando consigo falar com um atendente, é sempre a mesma coisa, que já consta registro no meu endereço com falta de energia, dão cada hora um horário por telefone ou gravação, que a luz vem em tal hora, mais em nenhum momento veio ninguém da companhia olhar o poste com o fio solto, a energia ficou poucas horas e saiu de novo, na conta quando acontece não vem nenhum desconto, aí vc perde alimentação da geladeira, entre outras coisas pra quem acorda cedo e vai trabalhar, oais básico Cel tivemos que carregar na casa de outras pessoas pra não perder o horário pra trabalhar e não ficar incomunicável,e não é só na minha casa que o problema consiste, e tenho diversos protocolos de atendimento anotado e outros já nem anotei mais, porque o descaso é tanto e a desculpa a mesma, o último protocolo de agora a noite 0365168229, e de novo a previsão só pro dia seguinte, só que até agora as previsões nunca veio ninguém no local.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Anel

Para: E. P.

28/02/2020

Prezado(a) Senhor(a), Agradecemos o contato com a Ouvidoria Institucional da ANEEL. Esclarecemos que o canal adequado para a sua manifestação é a Ouvidoria Setorial da ANEEL, que tem a função de zelar pela qualidade dos serviços públicos de energia elétrica por meio da recepção, apuração e solução das demandas de consumidores. A Ouvidoria Institucional tem por finalidade receber e tratar as manifestações relativas à atuação da própria Agencia, bem como acerca de seus procedimentos. Assim, solicitamos que registre sua manifestação por meio do link: www.aneel.gov.br/espaco-do-consumidor, ou pelo telefone 167, para que a Ouvidoria Setorial da ANEEL analise seu caso. Atenciosamente, Ouvidoria Institucional - OIN Agencia Nacional de Energia Elétrica - ANEEL