Voltar

Cor do parachoque diferente - Versa 2019/20

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. J.

Para: Nissan

28/02/2020

Olá Bom dia! Gostaria de registrar a minha reclamação quanto ao veículo zero quilometro adquirido na Marca Nissan. O problema ocorre que existe uma diferença bem visivel no carro na cor do parachoque e da lataria. Desta forma abri uma reclamação no SAC Protocolo - 00926015, no qual foi solicitado que eu comparecesse a uma concessionaria para análise. Desta forma fui realizar a instalação do acessório (sensor de ré) e aproveitei para verificar o problema e pela segunda vez, fui informado que existe mesmo esta diferença nos carros da Nissan tendo em visto que a pintura na lataria não fica igual ao do parachoque por ser de plastico.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (7)

R. J.

Para: Nissan

06/03/2020

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de SAC Nissan Enviada em: sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 10:15 Para: [Editado pela PROTESTE] Assunto: Cliente: [Editado pela PROTESTE] - Protocolo - 00962442 [ ref:_00DU0KiGE._5004P15LgjN:ref ] Prezado Romulo, bom dia. Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan. Em atenção ao e-mail recebido, informo que acompanharemos sua manifestação de forma personalizada, para tal, peço que encaminhe os seguintes dados: Dados pessoais: Nome completo do proprietário com CPF: [Editado pela PROTESTE] Dois telefones para contato com DDD: [Editado pela PROTESTE] Endereço completo com CEP: [Editado pela PROTESTE] Dados do veículo: VERSA SV CVT 1.6 2019/2020 - TITANIUM Quilometragem atual: 2156 Dados da concessionária de tratamento com endereço e o responsável no local: CARBEL JAPAO PAMPULHA - Av. Pres. Antônio Carlos, 6.280 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-122 - CONSULTOR TECNICO MARCONI - VISITA FORMAL A CONCESSIONARIA EM 05/03/2020 - TEMPO DE ESPERA 1:40 MINUTOS (OBS. SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE AS IMAGENS TIRADAS SERÃO VÁLIDAS, POIS O CARRO ESTÁ SUJO DEVIDO A CHUVA E NÃO TEM MARCAS DE LIMPEZA PARA FACILITAR A VISÃO DA IMAGEM). Informo que sua manifestação será tratada pelo Atendimento Personalizado Nissan, o departamento irá contatar os envolvidos e retornara o contato via telefone lhe posicionando quanto a melhor forma para resolução do ocorrido. Estamos no aguardo dos dados. Atenciosamente, Nissan do Brasil Automóveis SAC: 0800 011 10 90 [email protected] ref:_00DU0KiGE._5004P15LgjN:ref

R. J.

Para: Nissan

23/03/2020

Bom dia! Informo que dei entrada em 19/03 na concessionaria (Contorno) e aproveito para registrar a minha satisfação com o atendimento do consultor técnico Rafael que foi muito prestativo dando todas as informações necessárias. Desta vez foi realizada as devidas imagens. Gentileza acusar recebimento desta mensagem.

R. J.

Para: Nissan

15/04/2020

Prezados, boa tarde. não recebi nenhum tipo de retorno da concessionaria.

R. J.

Para: Nissan

12/05/2020

Prezados, boa tarde. não recebi nenhum tipo de retorno da concessionaria.

Ajuda requerida 04 agosto 2020

R. J.

Para: PROTESTE

04/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. J.

04/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. J.

30/08/2020
Essa resposta é privada