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Conta inativada e dinheiro retido

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. D.

Para: Recarga Pay

01/03/2020

Gostaria de obter ajuda na resolução do meu problema, pois tenho duas contas no aplicativo Recargapay, de emails [email protected] e [email protected], e o acesso as minhas contas foram bloqueados e não estou conseguindo acessar de nenhuma forma as minhas contas. Já abri diversos chamados no aplicativo e não resolvem o meu problema, estou sendo tratado com muito descaso. Tenho R$ 13.562,00 e R$ 20,00, respectivamente nas minhas contas e estou preocupado em perder o meu dinheiro. O suporte do app é muito ineficaz e ineficiente, preciso muito do meu dinheiro, pois tenho que pagar as minhas contas que estão vencendo. Por favor, me ajudem, porque já fiz de tudo e ninguém resolve o meu problema. Protocolos: 1178464, 1174583, 1175442, 1174460, 1173357, 1146686.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 13582,00

Mensagens (7)

Ajuda requerida 01 março 2020

W. D.

Para: PROTESTE

01/03/2020
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PROTESTE

Para: W. D.

03/03/2020
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PROTESTE

Para: W. D.

04/03/2020
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PROTESTE

Para: W. D.

05/03/2020
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Recarga Pay

Para: W. D.

05/03/2020

Boa noite Equipe Proteste. Certamente os deixarei informados em caso de qualquer novidade, peço encarecidamente, que continuem me dando todo o suporte necessário para que eu possa resolver essa situação da melhor forma possível e não saia sem os meus devidos direitos resguardados. Desde já, agradeço pelo suporte. Grato! Atenciosamente, Wagner Rodrigues Diniz Lopes da Silva. De: Proteste Enviado: quinta-feira, 5 de março de 2020 19:42 Para: Cc: [email protected] Assunto: CPTBR00835490-29 102263752-82ORIENTAÇaO PROTESTE Rio de Janeiro, 5 de março de 2020. ILMO. SR. WAGNER RODRIGUES DINIZ LOPES DA SILVA Associado: 1.824.011-23 Case ID: 102.263.752-82 Assunto: Intervenção Prezado Associado, É com satisfação que a PROTESTE recebe a sua solicitação. Abaixo, algumas considerações e nossa orientação. Informamos que recebemos, em cópia, o seu e-mail direcionado à empresa RECARGA PAY. Em vista do teor da referida mensagem, com o envio dos dados solicitados e requisição sobre a liberação dos valores em sua totalidade, pedimos, por gentileza, que o senhor nos mantenha informados acerca do andamento da questão em tela, e sobre o seu desfecho, mesmo que positivo, para que possamos atualizar o caso em nosso sistema ou para lhe apresentarmos as orientações correspondentes e que se fizerem necessárias. A PROTESTE reafirma a satisfação em te-lo como associado e aguarda o seu retorno. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Serviço de Defesa do Consumidor Tel: 4003-3907 -----Mensagem original----- De: "Wágner Diniz" Enviada em: quarta-feira, 4 de março de 2020 13:40 Para: "RecargaPay" Cc: "Proteste" Assunto: RE: [1174583] Problema para alterar meus dados Boa tarde. Primeiramente, gostaria de expressar a minha indignação e repúdio pela forma como estou sendo tratado pela empresa RecargaPay. E que a prática que a empresa adotou foi uma prática totalmente desrespeitosa com o cliente. Solicito que seja estornado o valor INTEGRAL dos boletos e o saldo que havia em conta (valor de R$ 13.562,00) sob pena de que qualquer prática de estorno diferente desta, custe muito caro a empresa, resultando em um processo judicial. Dados para estorno do valor de R$ 13.562,00: N° da Conta: 758189-0 Tipo de Conta: Corrente Agencia: 3728-1 Banco: Next (Bradesco) Nome Completo: Wagner Rodrigues Diniz Lopes da Silva CPF/MF n°: 087.568.686-93 Certo de, no mínimo, contar com a compreensão, atendimento e respeito por parte desta empresa, aguardo o devido estorno do valor discriminado acima. Atenciosamente, Wagner Rodrigues Diniz Lopes da SilvaDe: [email protected] em nome de Thalles A. Enviado: quarta-feira, 4 de março de 2020 13:11 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Olá Wagner, boa tarde! Agradecemos o retorno! Conforme o artigo 12 dos nossos termos e condições, disponível em: s:recargapay.com.br/terms "Sem prejuízo de qualquer outra medida considerada apropriada, a RECARGAPAY se reserva o direito, de temporária ou permanentemente, suspender, bloquear ou excluir a conta do Usuário". A partir de analises realizadas, optamos nesse momento por não prosseguir com o contrato firmado. Identificamos que foi realizado o uso de maneira indevida de nossas promoções e por esse motivo, foi feita a retirada de R$ 1028,00 referente aos descontos recebidos. Para finalização de sua solicitação, devolveremos o valor de R$ 12.534,00 adicionado ao seu cadastro através de boleto bancário. Para esta solicitação, pedimos que nos envie em anexo os comprovante de pagamento dos boletos de R$ 10.000,00 e R$ 3560,00 e que nos confirme os dados a baixo para que a movimentação possa ser concluída. N° da Conta: Tipo de Conta: Agencia: Banco: Nome Completo: CPF/MF n°: O prazo previsto para o depósito ser realizado após a solicitação, é de até 5 dias. Aguardamos seu retorno e permanecemos a disposição! Atenciosamente, Equipe RecargaPay Do not reply below this line Thalles A. March 04, 2020, 16:11 +0000 Olá Wagner, boa tarde! Agradecemos o retorno! Conforme o artigo 12 dos nossos termos e condições, disponível em: s:recargapay.com.br/terms "Sem prejuízo de qualquer outra medida considerada apropriada, a RECARGAPAY se reserva o direito, de temporária ou permanentemente, suspender, bloquear ou excluir a conta do Usuário". A partir de analises realizadas, optamos nesse momento por não prosseguir com o contrato firmado. Identificamos que foi realizado o uso de maneira indevida de nossas promoções e por esse motivo, foi feita a retirada de R$ 1028,00 referente aos descontos recebidos. Para finalização de sua solicitação, devolveremos o valor de R$ 12.534,00 adicionado ao seu cadastro através de boleto bancário. Para esta solicitação, pedimos que nos envie em anexo os comprovante de pagamento dos boletos de R$ 10.000,00 e R$ 3560,00 e que nos confirme os dados a baixo para que a movimentação possa ser concluída. N° da Conta: Tipo de Conta: Agencia: Banco: Nome Completo: CPF/MF n°: O prazo previsto para o depósito ser realizado após a solicitação, é de até 5 dias. Aguardamos seu retorno e permanecemos a disposição! Atenciosamente, Equipe RecargaPay March 03, 2020, 16:46 +0000 Thalles, boa tarde!! Já tem 3 dias que minha conta está em verificação e nada. Tô com mais de 13 mil reais retido no aplicativo e não consigo utilizar pra nada. Me ajuda aí! Me dá uma resposta.De: [email protected] em nome de Thalles A. Enviado: terça-feira, 3 de março de 2020 13:44 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Olá Wagner, boa tarde! Compreendemos voce e sentimos muito por qualquer transtorno causado. Recebemos sua solicitação e identificamos que nossa equipe de segurança está realizando a análise cadastral, solicitamos prioridade e assim que houver novas informações voce será notificado. Conto com sua compreensão e estamos a disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Thalles A. Thalles A. March 03, 2020, 16:44 +0000 Olá Wagner, boa tarde! Compreendemos voce e sentimos muito por qualquer transtorno causado. Recebemos sua solicitação e identificamos que nossa equipe de segurança está realizando a análise cadastral, solicitamos prioridade e assim que houver novas informações voce será notificado. Conto com sua compreensão e estamos a disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Thalles A. March 02, 2020, 18:44 +0000 Renan, por favor responda aos meus últimos emails. De: [email protected] em nome de Renan O. Enviado: segunda-feira, 2 de março de 2020 11:11 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Bom dia, Entendo a sua necessidade de ter mais detalhes do que está ocorrendo, porém por ora, o que nos foi confirmado é de que o seu cadastro está em análise. Se possivel, gostaria de solicitar que nos encaminhe uma cópia de suas faturas cadastradas no app mostrando o nome do titular e apenas os 4 últimos dígitos de seu cartão. Além disso nos encaminhe um telefone para contato. Abraços March 02, 2020, 14:19 +0000 Sabe o que me deixa chateado Renan, é que parece que voce estão me tratando como um ladrão. Estou com mail de 13 mil reais retido no aplicativo e não consigo fazer nada. Preciso do meu dinheiro, esse é o único dinheiro que tenho. Preciso desse dinheiro para pagar minhas contas, o mes se iniciou e é este dinheiro que tenho pagá-las, minhas contas estão vencendo já agora no início do mes e não sei o que fazer. Voces não me dão uma posição e nem liberam o meu dinheiro. Vou ter que acabar acionando voces na justiça, porque por aqui está difícil tratar com voces.De: [email protected] em nome de Renan O. Enviado: segunda-feira, 2 de março de 2020 11:11 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Bom dia, Entendo a sua necessidade de ter mais detalhes do que está ocorrendo, porém por ora, o que nos foi confirmado é de que o seu cadastro está em análise. Se possivel, gostaria de solicitar que nos encaminhe uma cópia de suas faturas cadastradas no app mostrando o nome do titular e apenas os 4 últimos dígitos de seu cartão. Além disso nos encaminhe um telefone para contato. Abraços March 02, 2020, 14:14 +0000 Renan, vamos lá. Deixa eu te explicar uma coisa. No momento, eu não tenho nenhum cartão cadastrado no app. Eu gostaria que voce fosse mais preciso, e me informasse pelo menos os números finais dos cartões de crédito que voce quer, que eu te envio todas as faturas que voce quiser. Pois tenho vários cartões de crédito, aí fica difícil eu saber qual fatura de cartão de crédito que voce quer que eu te envie. Meu telefone para contato é (33) 9 9914-1608. Gostaria se possível que entrasse em contato comigo por telefone para eu conversar com voce melhor e detalhadamente e te passar todas as informações que voce quiser. Desde já, te agradeço.De: [email protected] em nome de Renan O. Enviado: segunda-feira, 2 de março de 2020 11:11 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Bom dia, Entendo a sua necessidade de ter mais detalhes do que está ocorrendo, porém por ora, o que nos foi confirmado é de que o seu cadastro está em análise. Se possivel, gostaria de solicitar que nos encaminhe uma cópia de suas faturas cadastradas no app mostrando o nome do titular e apenas os 4 últimos dígitos de seu cartão. Além disso nos encaminhe um telefone para contato. Abraços Renan O. March 02, 2020, 14:11 +0000 Bom dia, Entendo a sua necessidade de ter mais detalhes do que está ocorrendo, porém por ora, o que nos foi confirmado é de que o seu cadastro está em análise. Se possivel, gostaria de solicitar que nos encaminhe uma cópia de suas faturas cadastradas no app mostrando o nome do titular e apenas os 4 últimos dígitos de seu cartão. Além disso nos encaminhe um telefone para contato. Abraços March 02, 2020, 14:08 +0000 Gente, mas eu preciso saber porque minha conta está em análise. Voces precisam me informar o que está acontecendo. De: [email protected] em nome de Renan O. Enviado: segunda-feira, 2 de março de 2020 11:03 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Bom dia, A informação que obtemos neste momento é de que o seu cadastro está sendo analisado e ainda não temos um prazo de quando será finalizado. Peço que continue em contato conosco até que tenhamos uma posição sobre o seu caso. Sentimos muito pelo transtorno. Abraços Renan O. March 02, 2020, 14:03 +0000 Bom dia, A informação que obtemos neste momento é de que o seu cadastro está sendo analisado e ainda não temos um prazo de quando será finalizado. Peço que continue em contato conosco até que tenhamos uma posição sobre o seu caso. Sentimos muito pelo transtorno. Abraços March 02, 2020, 13:57 +0000 Renan, gostaria de saber pelo menos se irão desbloquear a minha conta para que eu possa utilizá-la. De: [email protected] em nome de Renan O. Enviado: segunda-feira, 2 de março de 2020 08:08 Para: [email protected] Cc: wrdiniz Assunto: Re: [1174583] Problema para alterar meus dados [RecargaPay] Bom dia, O seu cadastro continua em análise, apenas realizei a reativação do seu acesso. Peço que continue aguardando por gentileza ) Abraços! From RecargaPay.

PROTESTE

Para: W. D.

11/03/2020
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PROTESTE

Para: W. D.

14/03/2020
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