Voltar

Cobrança indevida

iFood
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: iFood

02/03/2020

No dia 21/02/2020 fiz um pedido pelo aplicativo iFood para o restaurante Abbraccio. O valor do pedido #9752 foi R$ 49,99 e, para a minha surpresa, após o pagamento pelo cartão de débito na máquina do entregador, recebi uma fatura do meu banco referente à R$ 4.000,00. Já tentei ligar inúmeras vezes para o iFood e os atendentes sempre respondem que para o serviço ao cliente preciso entrar em contato pelo e-mail ou aplicativo. Após isso, enviei 6 e-mails para o iFood (nos dias 21/02, dois no dia 24/02, 27/02, 28/02, 01/03) e tive apenas uma resposta no dia 22/02 pedindo a imagem do extrato e comprovante da cobrança. Anexei ao e-mail no dia 24/02 o extrato do banco e o comprovante de cobrança do pedido. Já entrei em contato com meu banco mas eles pedem que eu entre em contato com o iFood. Já entrei, também, em contato com o restaurante Abbraccio no dia 24/02/2020 e me informaram que eu só posso resolver esse caso com o iFood, abriram uma ocorrência em meu nome e enviaram para a empresa iFood, mas até agora nenhum retorno. Aguardado retorno urgente para solucionarmos da melhor forma este ocorrido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00