Voltar

Cobrança indevida

Lojas Pernambucanas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. m.

Para: Lojas Pernambucanas

03/03/2020

Paguei a fatura do meu cartão pernambucanas na loja física em um caixa dentro da loja e uma atendente me ajudou no pagamento . No dia 04/12/19 às 21:58 hr . Porém o pagamento não foi identificado pela loja . Retornei 2 vezes na loja para confirmação do pagamento com o comprovante do extrato bancário. Foi feito os mesmos procedimentos por 2 vezes e aqui quero ressaltar o tempo dos procedimentos 1:40 hr cada . Na 2 vez a atendente me garantiu estar tudo certo e até fiz o pagamento da outra parcela restante. Hoje dia 17/02/2020 e ainda não confirmaram o pagamento . Envie mais de 20 e-mails com o comprovante e nada. Enviei 10 e-mails com todo meu extrato bancário do mês para terem certeza que é meu extrato e nada . Dia 15/02 quando liguei novamente no sac . a atendente me falou que eu deveria pedir na loja física para ver as vendas do dia do pagamento. Retornei a loja física agora com comprovante bancário o qual pedi para minha gerente do Bb e a atendente ligou e falou com a central , ela própria enviou o comprovante via e-mail. No comprovante está exatamente o valor da fatura , está o dia e data e o nome da Pernambucanas e mesmo assim eles não reconhecem o pagamento Veja bem , eu tenho que pedir que façam o trabalho que eles já deveriam ter feito , pegar o dia e verificar os pagamentos feitos o qual achariam o meu até mesmo pelo valor , pois impossível ter pagamentos com valores iguais , sendo até mesmo os centavos ? Estou sendo lesada de minha pessoa como consumidor Peço que me ajudem a solucionar este problema gravíssimo. É um desrespeito ao consumidor. Estes são alguns protocolos : 2002706429 Este foi um dos últimos 20026921480 protocolo Pernambucanas Com protocolo 19125477634 Protocolo 20026667355 Atendimento

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Lojas Pernambucanas

Para: c. m.

03/03/2020

[smiley] Olá! Está precisando falar com a gente?! Tenha a resposta do seu e-mail, baixando o aplicativo Pernambucanas Cartões na Google PlayApp Store ou através de um click em nosso WhatsApp no número (11)-3004-4441. Assim, voce consulta de forma rápida o limite do seu cartão, vencimento, melhor dia de compra, detalhamento das suas faturas e mais, voce tem um atendimento online 24 horas por dia! Viu como é simples, rápido e digital ?! [wink] E não se preocupe, se voce precisar falar com um de nossos atendentes faremos a transferencia tanto pelo aplicativo como pelo WhatsApp. Aguardamos sua mensagem através dos nossos canais de atendimento combinado?! [yes] Até breve!!! 2020-03-03 10:33:18 -