Voltar

Mercado Livre bloqueou minha conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: Mercado Livre

03/03/2020

Bom dia, é com todo respeito que mando esta mensagem para informar o seguinte fato : SOU VENDEDOR E COMPRADOR NO SITE DO MERCADO LIVRE A MAIS DE 14 ANOS, E DESDE O DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2020 O MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO BLOQUEARAM A MINHA CONTA E EU ESTOU SENDO PREJUDICADO POR ISSO POIS COMO EU DISSE EU SOU VENDEDOR E COMPRADOR NO MERCADO LIVRE A MAIS DE 14 ANOS, EU TRABALHO COM VENDAS PELA INTERNET E DESDE O DIA 10 DE FEVEREIRO O MERCADO PAGO E MERCADO LIVRE BLOQUEARAM A MINHA CONTA, JÁ ENTREI EM CONTATO COM ELES PEDINDO PARA DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA E ELES PEDIRAM PARA EU AGUARDAR SENDO QUE ATE HOJE A CONTA AINDA FOI DESBLOQUEADA SENDO QUE ALÉM DE TEREM BLOQUEADO MINHA CONTA TAMBÉM BLOQUEARAM O MEU DINHEIRO , E MEUS FORNECEDORES JÁ ESTÃO ME COBRANDO POIS EU COMPRO PARA REVENDER, E O MERCADO LIVRE BLOQUEOU A MINHA CONTA E O MERCADO PAGO BLOQUEOU O MEU DINHEIRO, SOU CLIENTE ANTIGO NO MERCADO PAGO TEM MAIS DE 14 ANOS QUE VENDO NO MERCADO LIVRE NO QUAL EU SOU VENDEDOR E COMPRADOR , EU PEDI COM TODO RESPEITO AO MERCADO LIVRE PARA DESBLOQUEAR A MINHA CONTA QUE ATE O MOMENTO NÃO FOI SOLUCIONADO POR ISSO QUE MANDO ESTA MENSAGEM PARA NESTE SITE PARA PEDIR QUE ENTREM EM CONTATO COM O MERCADO PAGO E MERCADO LIVRE E PEÇAM POR FAVOR PARA DESBLOQUEAR A MINHA CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected] POIS O MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO BLOQUEARAM A MINHA CONTA, TENHO DINHEIRO NA CONTA, TENHO MERCADORIAS PARA SEREM ENVIADAS E PRESCISO QUE DESBLOQUEIEM MINHA CONTA POIS É MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO E JA ESTOU A VARIOS DIAS SEM VENDER E COM MEU DINHEIRO RETIDO NO MERCADO PAGO E PEÇO POR FAVOR QUE SOLICITEM AO MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO PARA DESBLOQUEAR A MINHA CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected]

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: V. D.

06/03/2020

Olá Vagner , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 52136696. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 3 de mar. de 2020 às 16:03, escreveu:

V. D.

Para: Mercado Livre

06/03/2020

venho humildimente atravez desta informar o seguinte fato : Meu nome é Vagner Ferreira da Costa Junior, EU COMO CONSUMIDOR E ALÉM DISSO VENDEDOR EU TRABALHO COM VENDAS PELA INTERNET NO QUAL SOU VENDEDOR E COMPRADOR NO SITE DO MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO DURANTE 14 ANOS E DESDE O DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2020 O MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO BLOQUEARAM A MINHA CONTA E MEU DINHEIRO, ESTOU SEM VENDER NADA DESDE O DIA 10-02-2020 E ESTOU SENDO PREJUDICADO COM ISSO POIS COMO EU DISSE EU SOU VENDEDOR E COMPRADOR NO MERCADO LIVRE A MAIS DE 14 ANOS, EU TRABALHO COM VENDAS PELA INTERNET E DESDE O DIA 10 DE FEVEREIRO O MERCADO PAGO E MERCADO LIVRE BLOQUEARAM A MINHA CONTA E MEU DINHEIRO, BLOQUEARAM A MINHA CONTA E ATE O MOMENTO ELES NÃO DESBLOQUEARAM SENDO QUE NÃO CONSIGO MAIS VENDER, NÃO POSSO MAIS COMPRAR , MEUS FORNECEDORES ESTÃO ME COBRANDO E NÃO PAGUEI AINDA DEVIDO TER BLOQUEADO O MEU DINHEIRO NO MERCADO PAGO, JÁ ENTREI EM CONTATO COM O MERCADO LIVRE PARA SABER O MOTIVO DO BLOQUEIO E ELES ALEGARAM QUE O MOTIVO DO BLOQUEIO FOI POR QUE EU ANUNCEI UM PRODUTO DA SAMSUNG E O PRODUTO FOI DENUNCIADO PELA SAMSUNG, MAS QUE NO QUAL EU NÃO RECEBI NENHUMA NOTIFICAÇÃO NO SITE DO MERCADO LIVRE POIS EXISTE UM ICONE ( TIPO UM SININHO ) AONDE CHEGAM TODAS AS NOTIFICAÇÕES E O MERCADO LIVRE NÃO ME MANDOU NENHUMA NOTIFICAÇÃO SOBRE A TAL DENUNCIA QUE ELES ALEGAM QUE FOI FEITA PELA SAMSUNG, EU SÓ FIQUEI SABENDO DA DENUNCIA DEPOIS QUE MINHA CONTA FOI BLOQUEADA E EU PERGUNTEI AO MERCADO LIVRE POR QUAL MOTIVO A MINHA CONTA QUE USO COMO FERRAMENTE DE TRABALHO FOI BLOQUEADA E ELES ALEGARAM QUE FOI DEVIDO A ANUNCIOS QUE EU FIZ DE PRODUTOS DA SAMSUNG E QUE A MESMA DENUNCIOU, E QUE EU TINHA QUE TER RESPONDIDO A DENUNCIA, MAS COMO EU VOU RESPONDEM UMA DENUNCIA SE ELA NÃO CHEGOU PARA MIM ? E DIGO MAIS: SE EU ANUNCEI ALGUM PRODUTO DA SAMSUNG EU NÃO SABIA QUE NÃO PODIA E TAMBÉM SE TIVESSE CHEGADO QUALQUER NOTIFICAÇÃO ALEGANDO QUE QUALQUER PRODUTO MEU FOI DENUNCIADO EU IRIA EXCLUIR O ANUNCIO POIS A MINHA INTENÇÃO NO SITE DO MERCADO LIVRE É COMPRAR E VENDER SEM PREJUDICAR NINGUEM, POR ISSO VENHO PEDIR COM TODO RESPEITO AO MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO PARA QUE DESBLOQUEIEM MINHA CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected] QUE APÓS A LIBERAÇÃO DA MINHA CONTA EU PROMETI AO MERCADO LIVRE TER MAIS CUIDADO AO ANUNCIAR QUALQUER PRODUTO, POIS ENTRE MAIS DE 860 PRODUTOS QUE EU VENDO DURANTE 14 ANOS A SAMSUNG DENUNCIOU PRODUTOS MEUS E APÓS SABER DO FATO EU ENTREI EM CONTATO COM A SAMSUNG POR EMAIL MAS ELA NÃO RESPONDEU , OU SEJA MANDEI VARIOS EMAILS PARA A SAMSUNG E ELA NÃO SE MANIFESTOU REFERENTE AO CASO, E DIGO MAIS O PRODUTO QUE A SAMSUNG DENUNCIOU NEM EXISTE MAIS POIS JÁ FOI EXCLUIDO , E EU NÃO VOU MAIS ANUNCIAR NENHUM PRODUTO DA SAMSUNG POIS DURANTE 14 ANOS EU NUNCA TIVE MINHA CONTA BLOQUEADA POR ISSO ACHO INJUSTO BLOQUEAR A MINHA CONTA E PEÇO A COMPREENSÃO DO MERCADO LIVRE PARA QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA QUE ATE O MOMENTO ESTA BLOQUEADA DESDE O DIA 10 DE FEVEREIRO E ATE O MOMENTO O MERCADO PAGO JUNTAMENTE COM MERCADO LIVRE NÃO DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA, MEUS FORNECEDORES JÁ ESTÃO ME COBRANDO POIS EU COMPRO PARA REVENDER, EU SEMPRE RESPEITEI O MERCADO LIVRE E ACREDITO QUE O MERCADO LIVRE TAMBÉM RESPEITA SEUS VENDEDORES E EU COMO VENDEDOR E COMPRADOR SOLICITO AO MERCADO LIVRE QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA, SOU CLIENTE ANTIGO NO MERCADO LIVRE E VENDO NO MERCADO LIVRE NO QUAL EU SOU VENDEDOR E COMPRADOR , SOU HONESTO COM MERCADO LIVRE TANTO É QUE ELES ME DERAM UM CREDITO NO VALOR DE 1700,00 REAIS ( MERCADO CREDITO ) PARA EU COMPRAR EM ATE 12 VEZES E EU COMPRAVA E PAGAVA TUDO CERTO E NUNCA FIQUEI DEVENDO NADA AO MERCADO LIVRE, TODAS AS VENDAS QUE EU FASÇO O MERCADO LIVRE TAMBÉM GANHA COM AS TAXAS E EU SOU UM VENDEDOR E COMPRADOR HONESTO E POR ISSO NÃO ACHO JUSTO BLOQUEAR A MINHA CONTA POR ISSO PEÇO TODO RESPEITO AO MERCADO LIVRE PARA DESBLOQUEAR A MINHA CONTA QUE ATE O MOMENTO NÃO FOI SOLUCIONADO POR ISSO QUE MANDO ESTA MENSAGEM PARA DESBLOQUEAR A MINHA CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected] POIS O MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO BLOQUEARAM A MINHA CONTA, TENHO DINHEIRO NA CONTA, TENHO MERCADORIAS PARA SEREM ENVIADAS E PRESCISO QUE DESBLOQUEIEM MINHA CONTA POIS É MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO E JA ESTOU A VARIOS DIAS SEM VENDER E COM MEU DINHEIRO RETIDO NO MERCADO PAGO E PEÇO POR FAVOR QUE SOLICITEM AO MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO PARA DESBLOQUEAR A MINHA CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected] OBRIGADO

Mercado Livre

Para: V. D.

12/03/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 52506508. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 6 de mar. de 2020 às 21:00, escreveu: Vagner Da Costa Junior