Voltar

PREPARANDO PEDIDO

BAG-ONLINE COMERCIO DE BOLSAS LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: BAG-ONLINE COMERCIO DE BOLSAS LTDA

03/03/2020

Realizei a compra da Mala Travelcross Berkeley - Media PRETO/M na loja online da Baggagio no dia 17/02/2020 com previsão de entrega para 28/02/2020. Até hoje 03/03 não a recebi e o status do pedido permanece "preparando pedido", entrei em contato via chat, e-mail e telefone porém não tive êxito em nenhum deles. Aguardo a resolução com urgência por gentileza.

Solução esperada

  • Envio do produto comprando

Mensagens (1)

BAG-ONLINE COMERCIO DE BOLSAS LTDA

Para: A. C.

03/03/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (122072) foi recebida e será analisada por nossa equipe de suporte o mais breve possível. Para adicionar outros comentários, responda este email. 3 de mar 21:34 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Bagaggio. Fornecido por Zendesk [L79XMQ-86Z8]