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Purificador de Água - PC41B

Eletrolux do Brasil
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. M.

Para: Eletrolux do Brasil

03/03/2020

Olá, comprei um Purificador de Água PC41B, que possui as opções de Água Natural - Fria e Gelada. Ocorre que a opção "Água Natural" sai fria. Levei a Assistência Técnica, sendo reportado - "Produto testado e não apresentou defeito. Água natural saindo refrigerada devido á proximidade do reservatório de Água Gelada. Qual o sentido da tecla "Natural". Copo sai embaçado - Ordem de Serviço - 13864763. Reclamei no SAC sendo informado que é normal a característica do produto, que eu deveria desprezar a retirada de 3 copos de Água. Também apresenta barulho reportado que é devido ao aumento e diminuição da pressão de Água. Produto não atende da forma como está. Precisamos da opção de Água Natural.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Eletrolux do Brasil

Para: W. M.

03/03/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/629beab00ae0a5071b3c50082488aaf438d4130c.png] Olá Juridico, Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento. Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atende-lo da melhor maneira possível. Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação. Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação. O n° do protocolo desse atendimento é: 1095732 Agradecemos sua compreensão. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/4126a2e43cd3a790acd1123001d21dd5732cc789.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 3 de mar 22:57 -03 Este email é um serviço de Atendimento Loja Electrolux. Fornecido por Zendesk [ER39LP-QKD9]

W. M.

Para: Eletrolux do Brasil

28/03/2020

Prezados, Até o momento não recebi o contato da Central conforme o protocolo 1095732.

Ajuda requerida 28 março 2020

Eletrolux do Brasil

Para: W. M.

28/03/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/629beab00ae0a5071b3c50082488aaf438d4130c.png] Olá Juridico, Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento. Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atende-lo da melhor maneira possível. Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação. Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação. O n° do protocolo desse atendimento é: 1137972 Agradecemos sua compreensão. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/4126a2e43cd3a790acd1123001d21dd5732cc789.png] Este email é um serviço de Atendimento Loja Electrolux. Fornecido por Zendesk [PM4KX2-XWZV] [PM4KX2-XWZV]

PROTESTE

Para: W. M.

29/03/2020
Essa resposta é privada

Eletrolux do Brasil

Para: W. M.

30/03/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/629beab00ae0a5071b3c50082488aaf438d4130c.png] Olá, Sua solicitação (1137972) foi resolvida. Caso esteja satisfeito com a resolução favor não responder esse e-mail. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/4126a2e43cd3a790acd1123001d21dd5732cc789.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/f345adcd8ae80b088db9249fb407e4fc?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Vanessa Berti (Atendimento Loja Electrolux) 30 de mar 19:06 -03 Olá Juridico, Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto Electrolux. Infelizmente esse canal é de atendimento exclusivo do Site da Loja Online e não conseguimos dar tratativas sobre dúvidas técnicas ou reparo de produtos. A Electrolux disponibiliza o canal exclusivo para atendimento do Suporte Técnico para melhor auxilio e rápida solução para a solicitação passada e para questões de autorizadas. Os canais disponíveis da área responsável são por telefone e Chat Online. Electrolux do Brasil: 3004-8778 São Paulo (digite a opção 1-2-1) 0800 728 8778 Demais regiões (digite a opção 1-2-1) Chat: s:sac-electrolux.ascbrazil.com.br/ch. E-mail: [email protected] O n° do protocolo desse atendimento é: 1137972' Agradecemos sua compreensão. Permanecemos a disposição! Vanessa Berti Atenciosamente, Atendimento Loja Online Electrolux www.lojaelectrolux.com.br [s:theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/dc4ce51c4c1ca7e43aecb77f25397b7526dedbf2.jpg] [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 28 de mar 19:02 -03 Wylerson Mendes Bertolozo Este email é um serviço de Atendimento Loja Electrolux. Fornecido por Zendesk [PM4KX2-XWZV]