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Não consigo alterar plano do meu dependente
Esta reclamação é pública
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W. M.
Para: Gympass
Olá, gostaria de relatar meu problema em alterar o plano da minha dependente. Já tentei fazer esta alteraçao no site mas o botão de "trocar plano" desaparece quando faço alguma mudança no plano. Também já tentei fazer esta alteração pelo app e também acontece o mesmo problema. Em resumo, todas as vezes que preciso alterar o plano, seja meu ou da minha dependente, eu tenho esta dificuldades e preciso entrar em contato com o Gympass. O problema, é que dá última vez que tentei contato, conversei por duas vezes com a equipe de atendimento e não consegui fazer esta alteração. Fiquei por volta de 40 minutos explicando para o atendente que queria trocar o plano e nada. Inclusive, era muito confuso, pois o mesmo passava um valor e não me explicava o que realmente significava aquilo. Já não é a primeira vez que isto acontece, sempre que preciso resolver qualquer coisa no app e tenho dificuldades, a equipe de atendimento acaba deixando o processo mais difícil ainda, retardando o atendimento ou sendo pouco objetivo. Estou abrindo esta reclamação, pois já não sei o que fazer, uma vez que a empresa não possui telefone e somente atendimento via chat acaba ficando complicado explicar certas coisas. Este problema de "alteração de plano" já acontece há anos e nada do Gympass melhorar isto ou corrigir este problema. Me sinto enganado inclusive quando preciso fazer esta alteração. Aguardo esclarecimento e alteração do plano da minha dependente. Segue número de protocolo dos meus últimos atendimentos que tentei fazer: 2250494 e 2250888 Aproveito para protestar, uma vez que esta demora em alterar o plano vai implicar num pagamento de mensalidade que eu não deveria, uma vez que o plano deveria ter sido alterado no meu primeiro contato que foi dia 02/03/2020. Fico a disposição para exclarecimentos.
Gympass
Para: W. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Sua solicitação (2261048) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de atendimento. Para adicionar outros comentários, responda a este email ) [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 4 de mar 15:54 -03 Este email é um serviço de Gympass. Fornecido por Zendesk [7OY7RM-V32R]