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EU SÓ QUERO FAZER A MINHA REMATRICULA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Cruzeiro do Sul

10/03/2020

Estou desde O DIA 28 tentando pagar a minha mensalidade atrasada, porém a forma de pagamento é com o cartão da minha mãe, acontece que ao finalizar o processo de pagamento aparece uma mensagem com os dizeres: "Informamos que a instituição adotou medidas de segurança em sua área restrita do aluno, afim de garantir a efetivação de seus pagamentos via cartão de crédito/débito e se por algum motivo não conseguir realizar a transação on-line, emita boleto bancário ou dirija-se em um de nossos CAFs para realizar o pagamento diretamente. Dúvidas enviar e-mail para: [email protected] Identificador de transação: ", com forme orientação do poup-up, fui no CAFS, e para a minha surpresa os valores não eram os mesmos da area do aluno, COMO O SISTEMA ME MANDA IR PESSOALMENTE PAGAR PARA UM SETOR QUE NÃO TEM ACESSO AOS VALORES QUE FORAM OFERTADOS??? O CAFS meu orientou a abrir um processo no CAA, que foi o que eu fiz, peguei a senha 763, eles ainda estavam chamando a senha 600 quando chegguei, perdi toda a aula de segunda-feira para resolver, foi aberto um chamado para autorizar o pagamento com cartão de terceiro, que ficou "finalizado" ontem, fui tentar novamente pagar, porém ainda não é possivel, em notas, o CAA orientou que caso não conseguisse realizar o pagamento ainda, era para enviar um e-mail para [email protected], o problema é que na sexta-feira, (28), mandei um e-mail para o também conforme orientação do poupup, e desde então eu já enviei mais dois e-mails cobrando um posicionamento para resolverem o problema e até agora ninguém respondeu. Ai fica difícil, né? Eu me recuso a pagar o dobro do valor porque os sistemas da faculdade e do aluno não são os mesmos. Eu não tenho nada haver, como o sistema orienta fazer uma coisa que não vai resolver? A agora, quem vai resolver o meu problema? + Abri uma reclamação já sobre o assunto, fui 100% ignorada, mas vou abrir uma reclamação por dia em todas os meios que eu conheço ( e conheço muitos) se for preciso vou protestar na porta da faculdade, até alguém resolver o meu problema ou eu processar. número da reclamação anterior: 101174079. EU SÓ QUERO PAGAR E FAZER A MINHA REMATRICULA!!!!!! SÓ ISSO! A faculdade não resolveu meu problema inicial, então tive que me virar e pagar a mensalidade com dinheiro, ao pagar uma mensalidade e voltar para pagar a seguinte eu vi que perdi todos os descontos e o boleto de rematricula sumiu. A mensagem que aparece é da faculdade me agradecendo por não ter pendencias, NADA NESSA UNIVERSIDADE SE CONVERSA, IMPRESSIONANTE!!! Eu exijo os descontos que estavam em sistema antes e o meu boleto de rematricula. Se eu perder o semestre eu vou processar vocês até a quinta geração, a cada vez que não me respondem é mais evidencias.

Solução esperada

  • pagamento

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: L. S.

19/03/2020

São Paulo, 19 de março de 2020 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste Segue anexo os esclarecimentos a reclamação aberta pela consumidora LETICIA FERREIRA SOBRINHO, com as informações necessário à elucidação do caso. At.te, Manoela Ribeiro T Ferreira Santos [cid:cacd8fc5-1ce3-4b22-978b-c60d78883733] Esta mensagem e seus anexos: (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.