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NÃO PAGARAM O SEGURO DESEMPREGO
Esta reclamação é pública
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K. G.
Para: Riachuelo
Me chamo Karolliny, pago o seguro no cartão Riachuelo no valor de 12,80 onde me dá direito a receber um valor caso fique desempregada. Pois bem, fiquei desempregada no início de dezembro de 2019, acionei o seguro dia 09/01/2020, fiz todos os trâmites como me foi solicitado, porém até hoje não recebi nada. O prazo para receber em conta o valor era de 30 dias e já se passaram 60 dias e toda vez que ligo só sabem me dizer que meu caso já foi encaminhado para o setor responsável, pegam meus dados bancários e ficam me dando prazo de 15 dias para depositarem na minha conta, porém não seguem com o combinado. E enquanto isso continuo desempregada e pagando o valor do seguro... Protocolo 173492087 em 09/01 quando acionei o seguro Protocolo 176575020 e 1765750888 em 12/02 para saber o andamento e me deram um prazo para receber até 16/02 o que não aconteceu Protocolo 178051397 em 02/03 para reclamar que não havia recebido ainda a atendente informou que o meu processo tinha sido deferido dia 14/02 e daí 15 dias iriam fazer o pagamento em conta e mandou eu ligar para a seguradora para confirmar a data, liguei para o número que ela me passou (Segurado Zuriqui) a atendente de lá me informou que eu não tinha nenhum processo em aberto com eles e que a Riachuelo não tinha só eles de seguradora, mandou eu retornar para a Riachuelo, retornei a ligação para a Riachuelo (Protocolo 178058808) passei o ocorrido para a atendente a mesma disse que realmente estava atrasado o meu depósito e que abriria uma ocorrência para averiguar a minha situação pediu novamente meus dados bancários e me deu um prazo de 5 dias úteis para uma resposta, onde iriam entrar em contato comigo. Não entraram! Protocolo 179190118 em 13/03 a atendente disse que meus dados só foram recebidos no setor responsável dia 11/03 e que a partir dessa data o prazo era de 15 dias para receber em conta. Reclamei dizendo que era impossível eles só terem recebido os meus dados há 2 dias, se desde janeiro que enviei por E-mail e no início do mês quando liguei passei também por telefone, a mesma disse que foi passado os dados errados, o que é uma mentira, pois tenho o e-mail provando. Quero uma solução para a minha situação, pois pago o seguro corretamente para ter o direito de usá-lo quando preciso, e não estão agindo conforme as regras, estão me fazendo de palhaça!!!