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Vício de produtos JBL
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. g.
Para: Harman
Srs Adquiri uma caixa JBL extreme e após um ano e 3 meses de uso a mesma apresentou defeito, onde a bateria descarregava muito rápido, por isso só conseguia usar a mesma com o carregador ligado. Procurei uma assistência técnica da JBL Harman para reparo do produto. Ao dar entrada na mesma após alguns dias a autorizada me apresentou um orçamento de 790,00 pra consertar a caixa (quase o preço de uma nova). Após reclamar com a fabricante a mesma informou que daria a peça pro reparo e a autorizada cobraria somente a mão de obra no valor de 290,00. Autorizei o serviço entregando a bateria original, mais uma bateria que adquiri a assistência. Após uma semana recebo a informação da autorizada que a bateria original estaria com defeito é que não poderiam instalar a placa dada pelo fabricante com a outra bateria. Foi me solicitada autorização e assim feito a autorizada me diz que fez o serviço e a placa queimou. Porfim, entreguei a caixa funcionando ao menos de forma parcial e eles agora estão querendo me devolver a caixa sem funcionar. Exijo um posicionamento da fabricante, visto que essa postura “obscura” da autorizada não é correta.
Solução esperada
- Troca
- Reparo
Mensagens (7)
Harman
Para: m. g.
Prezado , Agradecemos o contato e preferência! Informamos que um chamado foi aberto em nosso sistema e retornaremos, através deste e-mail, em até 48 horas úteis. Esta é uma mensagem automática de confirmação de recebimento de e-mail. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5001Y1OQWCF:ref
m. g.
Para: Harman
Srs Já se passaram as 48h úteis informadas e não recebi retorno algum !
Harman
Para: m. g.
Prezado , Agradecemos o contato e preferência! Informamos que um chamado foi aberto em nosso sistema e retornaremos, através deste e-mail, em até 48 horas úteis. Esta é uma mensagem automática de confirmação de recebimento de e-mail. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5001Y1ORIiu:ref
Harman
Para: m. g.
Prezados, boa tarde. Em anexo segue resposta a reclamação do Sr. Marcus. Atenciosamente [Hackmann] CRISTINA DUARTE www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA--------------- Mensagem encaminhada --------------- [:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Uq7nE] ref:_00Di0fiJD._5001Y1OQWCF:ref
m. g.
Para: Harman
Srs, De fato, como o aparelho funcionava por pouco tempo sem o carregador, comprei uma bateria e fiz a instalação da mesma. Agora lhes faço um questionamento: Por que a autorizada no primeiro orçamento não informou a necessidade da troca da bateria ? A mesma informou que só era necessária a troca da placa, que prontamente foi atendido o fornecimento pela Harmann. Somente após uma segunda análise é que o suposto técnico percebeu que a bateria não era a original ? Até porque o mesmo ainda me mandou mensagem pedindo que levasse a original até a assistencia e recebi a "alegação" de que a mesma também estava com defeito. Estranho né ? Um produto que inicialmente só deveria trocar a placa e de repente as duas baterias estão com defeito e agora queimou a placa ? Como provar ? Como me defender de "laudos técnicos", visto que o consumidor não vê o serviço, nem mesmo tem conhecimento técnico para tal. Agora vou receber a caixa sem ao menos estar funcionando na tomada ? Diferentemente do que entreguei ? Sinceramente deplorável a posição dessa "suposta" assistência, e o posicionamento da Harman que apurou somente procurando a assistencia e se defendendo sem analisar os fatos de forma profunda e coerente procurando o cliente.
Harman
Para: m. g.
Prezado , Agradecemos o contato e preferência! Informamos que um chamado foi aberto em nosso sistema e retornaremos, através deste e-mail, em até 48 horas úteis. Esta é uma mensagem automática de confirmação de recebimento de e-mail. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5001Y1ORhAO:ref
Harman
Para: m. g.
Prezados, bom dia. Em anexo segue resposta a reclamação. Atenciosamente [Hackmann] CRISTINA DUARTE www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA--------------- Mensagem encaminhada --------------- [:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0181Y00000Uq7nE] ref:_00Di0fiJD._5001Y1OQWCF:ref