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Cobrança Abusiva

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: CPFL Paulista

17/03/2020

Minha energia foi ligada em Dezembro, pelo que observei em minha conta a CPFL não fez a leitura em meu relógio no mês de janeiro e fevereiro mesmo o condomínio tendo portaria 24 horas, com isso teria acesso a qualquer momento, desta forma fez a cobrança da taxa minima em minha conta por dois meses, e no mês de março foram lá e fizeram a leitura total do relógio, enviando a cobrança dos 3 meses, dessa forma me cobrando o equivalente a 3 meses de consumo. porém não descontaram o valor que eu já paguei, claramente estão me cobrando em duplicidade pq não foram lá fazer a leitura. A conta é simples, se fizeram uma cobrança minima nos dois primeiros meses, descontem os KWs já pagos, não sou obriga a pagar duas vezes pelo mesmo serviço, isso não existe. Lembrando que nesse periodo a CPFL efetuou varias ligações no condominio, tinha veiculos da cia diariamente no local, então não existe a minima possibilidade de alegarem que não tiveram acesso ao prédio, uma vez que também possuímos portaria 24 horas. Peço que recalculem minha conta com urgência para que possa efetuar o pagamento, caso contrario estarei enviando o caso para o PROCON.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: R. R.

19/03/2020

Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que em consulta ao CPF 34409974807 , identificamos em nossos sistema duas unidades cadastradas, no relato abaixo não está claro de qual cadastro ou conta refere-se a reclamação, orientamos por gentileza a contatar nossos canais de atendimento em primeira instancia para formalizar a reclamação onde será realizado analise. Esclarecemos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Alessandra Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 17/03/2020 11:12,