Voltar

Cobrança de serviço, produto ou plano não contratado

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: SKY

17/03/2020

No dia 16 de março de 2020 (16/03/2020) recebi uma ligação de cobrança da Sky referente a um débito no valor de R$ 603,44, sendo que eu nunca em toda a minha vida fiz alguma assinatura de qualquer produto que seja da SKY. O protocolo da Ligação da cobrança é o nº 202083354984374. Em seguida eu liguei para a Sky para saber informações e contestar esta assinatura onde os mesmos solicitaram que enviasse um email diretamente pela central de atendimento deles e aguardasse, então hoje 17 de março de 2020 recebo um email da sky solicitando que envie meus documentos e uma carta de contestação. Isso só pode ser no Brasil mesmo! Pra eles fazerem uma assinatura eles não pedem meus documentos (FRAUDE), OU SEJA, SE FOSSE UM BANDIDO ERA FÁCIL, mas pra eu contestar um ERRO deles (Sky) eu tenho que comprovar que sou e ainda me submeter a procedimentos internos deles, ou seja, UM CIDADÃO a situação se torna de difícil resolução. Mesmo assim, estarei enviando o email que me solicitaram pra vê até onde isso vai dá, até porque por incrível que pareça eles me deram um prazo de 05 (cinco) dias úteis, caso contrário, acho que eles (sky) me consideram como errado. Ê Ê Brasil, vergonha!!! Sky só pode ser da rede GLOBOLIXO!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: F. L.

24/03/2020

Prezados, boa tarde. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sr. FRANCISCO PAULO RAVY LEITE. Desde já, obrigado! Atenciosamente. [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]