- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: GRUPO PÃO DE AÇUCAR
FIZ UMA COMPRA ONLINE NO DIA 16/03/2020 PELO SITE DO PÃO DE AÇUCAR COM A OPÇÃO CLIQUE E RETIRE. MORO EM CAMPO LIMPO PAULISTA E OPTEI POR RETIRAR EM JUNDIAÍ ENTRE 17 E 18 HS DO DIA 17/03/2020. AO CHEGAR NA UNIDADE DE JUNDIAÍ RECEBI A NOTÍCIA DE QUE A COMPRA NÃO ESTAVA PREPARADA E DISSERAM QUE EU TERIA QUE VOLTAR NO DIA SEGUINTE PARA PEGAR. NÃO FUI AVISADA EM MOMENTO ALGUM NEM POR TELEFONE, NEM POR E-MAIL, SMS, QUE TERIA ATRASO NA ENTREGA... NADA !! ZERO !! O PONTO É QUE EU MORO EM CAMPO LIMPO PAULISTA E A DISTÂNCIA DA MINHA CASA ATÉ A LOJA É MAIS DE 20 KM. QUESTIONEI SE PODIAM ENTREGAR MAS DISSERAM QUE NÃO, QUE LOJA NÃO FAZ ENTREGAS EM CAMPO LIMPO PTA. FATO ESTRANHO PORQUE DURANTE A FINALIZAÇÃO DA MINHA COMPRA EU PODERIA OPTAR POR ENTREGA EM DOMICÍLIO OU RETIRAR NA LOJA... DEPOIS VEIO UMA OUTRA FUNCIONÁRIA QUERENDO FINALIZAR LOGO O PROBLEMA E DISSE QUE A COMPRA PODERIA SER CANCELADA SEM SE PREOCUPAR MUITO SE EU ESTAVA TENDO PREJUÍZO OU NÃO, SE PERDI MEU TEMPO, SE ESTAVA ABORRECIDA... AINDA TIVE QUE AGUENTAR A RISADINHA DELA DE QUEM NÃO ESTAVA NEM UM POUCO PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO DESDENHANDO TOTALMENTE DO MEU PROBLEMA. SAÍ INCONFORMADA E MUITO TRISTE POIS A REDE PÃO DE AÇUCAR SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM EM TODAS AS MINHAS RECLAMAÇÕES E SEMPRE FOI MINHA PRIMEIRA OPÇÃO DE SUPERMERCADO. PRA PIORAR AINDA MAIS O DIA LIGUEI NO SAC E A ATENDENTE MICHELE DEU ENTENDER QUE TODO O PROBLEMA SERIA SOLUCIONADO RÁPIDO E PACIFICAMENTE PORÉM NO FINAL DO ATENDIMENTO ME FALA QUE MINHA ÚNICA ALTERNATIVA SERIA IR BUSCAR MINHAS COMPRAS NO DIA SEGUINTE. PONTO. MAS ISSO É UM ATENTADO AO CONSUMIDOR !! COMO UMA EMPRESA DESSE PORTE E RELEVÂNCIA NÃO ENXERGA QUE ERROU ? QUE DECEPÇÃO GRUPO PÃO DE AÇUCAR... QUERO UMA SOLUÇÃO URGENTE POIS ESTOU ME SENTINDO PROFUNDAMENTE LESADA MORALMENTE E FINANCEIRAMENTE.
GRUPO PÃO DE AÇUCAR
Para: A. C.
Prezado Informamos que a sua manifestação foi registrada na Ouvidoria nesta data sob o protocolo GPA20200327119629 e será análisada. Atenciosamente, Ouvidoria GPA ------------ Mensagem Original ------------ Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. Conheça o Código de Ética do GPA, acesse www.gpabr.comt/etica-e-compliance/. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 55 5711 ou [email protected]. Get to know the GPA Code of Ethics available at www.gpabr.com/en/ethics-and-compliance/. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 55 5711 or [email protected].