Voltar

Empresa não quer cancelar o curso

Descomplica tecnologia e educação
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Descomplica tecnologia e educação

18/03/2020

No dia 30/01/2020 fiz a compra de um curso na empresa Descomplica. Inclusive a empresa veio se vender nas minhas redes sociais prometendo um curso simples e didático para preparação do ENEM. Comprei o pacote com validade de 12 meses, sendo R$ 29,90 por mês. Porém o curso não é nada didático, reforço isso pq tenho dificuldade de aprendizagem, então pra mim o curso está sendo uma péssima experiência. Hoje tentei entrar em contato para cancelar, mas me disseram que não vão cancelar alegando taxas de cartão de crédito. Me dispus a pagar pelas taxas/multas, desde que não me cobrem por mais 11 meses. Mas não querem entrar em acordo. Solicito o cancelamento do curso, bem como das cobranças nas faturas futuras.

Solução esperada

  • Cancelamento do curso e da cobrança nas faturas futuras do meu cartão de crédito.

Mensagens (1)

M. A.

Para: Descomplica tecnologia e educação

19/03/2020

Olá, vim dar um primeiro feedback Depois de vários e-mails finalmente decidiram fazer meu direito (alegando uma excessão) e cancelaram o curso, bem como as cobranças futuras. Obriga a proteste pelo apoio