- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Etiquetas em revisao mercado livre
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. C.
Para: Mercado Livre
boa tarde, sou vendendor no mercadolivre, mas desde a semana passada todas as minhas vendas, estao vindo com etiqueta em revisao, e que serao liberadas em ate 2 dias uteis para que eu possa fazer o envio, acontece, que passa os 2 dias e nenhuma etiqueta é liberada, e nao consigo fazer o envio, pois necessito dessas etiquetas pra enviar, o email usado nessa conta e [email protected] Como nao estou conseguindo enviar os produtos, os clientes estao abrindo reclamacoes, e isso trás prejuizos para a minha reputacao dentro da plataforma. Quando o cliente abre a reclamacao, o mercadolivre de forma automatica, diz que eu nao enviei e que nao ha comprovacao do envio cancela a compra e devolve o pagamento ao comprador, trazendo muito prejuizos para nossa empresa. ja falei com eles por diversas vezes, sempre falam a mesma coisa nunca resolvem, sempre dizem que eh pra esperar e nda se resolve, que e sistemico. estou tendo muitos prejuizos com as vendas cancelas preciso de uma solucao rapida
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (7)
Mercado Livre
Para: E. C.
Olá Edmar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 53452221. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 19 de mar. de 2020 às 15:06, escreveu:
E. C.
Para: Mercado Livre
Boa tarde! fazem praticamente 15 dias que as etiquetas estao em revisao e em 2 dias vao ser liberadas, e nunca acontece, ja falei com o suporte de voces por 5x e nao obtive respostas, os clientes quanto eu informo que mandarei por conta propria os clientes cancelam as compras hj mesmo ja tive mais de 2mil de compras canceladas por conta disso, e tive mais duas vendas e acontece que as etiquetas entraram novamente em revisao, sem nenhuma justificativa, tudo oque eu vendo entra em revisao, estou tendo prejuizos muito grandes com isso, e o mercadolivre nao me explica um porque e nem me da uma solucao isso ja fazem 15 dias! e o email que recebi de voces nada mais é que uma msg automatica, que eu ja recebi todas as vezes que tentei falar com vcs! eu preciso de uma solucao, quero que pare de as minhas etiquetas entrarem em revisao, ate pq ninguem me explica o porque isso acontece. estamos tendo muitos prejuizos , se nao for resolvido teremos que entrar com uma acao judicial por percas e danos, as taxas de voces sempre pagas e tudo em dia, preciso que o sistema funcione, estou no aguardo de uma solucao, o email enviado nao tras solucao alguma
Mercado Livre
Para: E. C.
Olá Edmar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 53452221. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 23 de mar. de 2020 às 17:11, escreveu: EDMAR CONSONI
E. C.
Para: Mercado Livre
Mais uma msg automatica, sem solucao para o problema no protocolo 53452221, voces me responderam a mesma coisa que aqui, nenhuma solucao! ontem mais uma venda sem etiqueta e mais 2 canceladas pq eu nao consigo enviar as compras dos clientes, sobre pedir ajuda no link que vc passsou ai ja fiz isso por 5x e nenhum retorno, preciso de uma solucao, e vcs so mandam msgs automaticas que nao resolvem nda! vejo que terei que ir mais longe pra ter atencao de voces uma pena!
Mercado Livre
Para: E. C.
Olá Edmar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 53452221. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 25 de mar. de 2020 às 09:05, escreveu: EDMAR CONSONI
E. C.
Para: Mercado Livre
Outra msg automatica, so aqui ja sao duas iguais, ridiculo o descaso do mercadolivre com um dos seus sellers, estou a anos la, e fazem isso, sem solucao
Mercado Livre
Para: E. C.
Olá Edmar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 53452221. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 25 de mar. de 2020 às 19:05, escreveu: EDMAR CONSONI