Voltar

Nao consigo rastrear

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Americanas.com (B2W)

21/03/2020

Ola boa noite ! Fiz uma compra com a loja americanas, quando fui pagar o boleto caiu no nome de uma empresa mercado do pago , so que ja paguei o boleto e ninguem mandou email confirmando a compra e pelo numero do pedido nao estou conseguindo rastrear em nenhum dos dois site .

Solução esperada

  • Quero saber sobre o meu produto se ele vai se entregue ou nao ?

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: A. A.

23/03/2020

Bom dia, acuso recebimento! Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital