Voltar

recebi o produto com defeito

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. a.

Para: PHILCO

26/03/2020

NO DIA 23/12/2019,COMPREI UMA TV LED PHILCO NA LOJA TELE RIO DA RUA URUGUAIANA ,NO CENTRO DO RIO.15 DIAS APOS INSTALADA O TELEVISOR ,FICOU COM TELA TOTALMENTE NA COR ROSA.ORIENTADO PELA PHILCO ,LEVEI ATV PARA OFICINA AUTORIZADA (SHIAKY INF0).QUE FICOU COM A TV ,POR 25 DIAS ,ALEGOU QUE A PHILCO NÃO FABRICAVA MAIS ESTE MODELO,E ME ORIENTOU A PROCURAR A PHILCO,. DEPOIS DE QUATRO DIAS TENTANDO FALAR POR TEL.,INTERNET ,RESOLVI BUSCAR AJUDA COM VCS. ESTA TV É PARA SEGURANÇA DE PESSOA COM NECESSIDADES .SÓ NO TEL 0800 6458300,FIQUEI MAIS DE DOIS DIAS TENTANDO ME COMUNICAR. POR FAVOR PRECISO DA AJUDA DE VCS.GRATO

Solução esperada

  • Troca