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TOMANDO UM CALOTE DO SITE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Mercado Livre

27/03/2020

vendi um gameboy pelo mercado livre e a moça abriu uma reclamação e não devolveu, ai o site me liberou o dinheiro, porém 1 mes depois a moça reclamou no procon e o site liberou o dinheiro da venda para ela, resultado, eu fiquei sem o meu produto e sem meu dinheiro, gostaria de uma posição, gostaria do meu dinheiro de volta ou o produto que ficou com o cliente do mercado livre, muito ruim pois fiquei sem meu produto e sem o dinheiro da venda, o site deu toda razão ao comprador e eu tomei um calote [Case: 53009662] [Case: 52857105] ontem recebo uma notificação de advogado do mercado livre, querem ser razão sem ter razão, pois a moça não me devolveu o gameboy que eu mandei para ela e quer o dinheiro de volta alegando estar com defeito, porem o produto não foi devolvido, por isso que o site não devolveu o dinheiro para ela, eu não tenho nada ver só enviei e não recebi de volta Ja foi informado a moça que fosse feita.a.devolucao do produto mas ela infelizmente não mandou de volta tô aguardando até hoje, tenho uma reclamação rolando no procon tb sobre isso Foi uma falha dela e do mercado livre, o site deu a etiqueta para ela devolver, mas ela não postou de volta e aí o site cancelou a reclamação e depois ela.correu atrás do procon eu n tenho nada a ver com o problema de vocês falha do mercado livre e dela eu só enviei e.nao recebi de volta Foi uma falha dela e do mercado livre, o site deu a etiqueta para ela devolver, mas ela não postou de volta e aí o site cancelou a reclamação e depois ela.correu atrás do procon eu n tenho nada a ver com o problema de vocês falha do mercado livre e dela eu só enviei e.nao recebi de volta

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Pedido de Desculpas

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: G. M.

27/03/2020

Olá Gabriel, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 53009662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 27 de mar. de 2020 às 09:15, escreveu: