Voltar

Troca de titularidade/plano

Unifique
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: Unifique

27/03/2020

Comprei a casa que tem unifique instalada, está no nome de uma pessoa que nem sei quem é, solicitei para transferir para meu nome e alterar o plano, no entanto dizem que tem que ter a assinatura do titular, expliquei que internet já estava instalada e permaneceu assim mas que não conhecemos o titular. Solicitei uma nova ligação então, falaram que não podem fazer uma nova ligação onde já existe uma. NÃO ADIANTA ME LIGAR E PEDIR PARA ENTRAR EM CONTATO COM TITULAR, EU NÃO CONHEÇO ELE. Outro detalhe, plano aqui é 20mb mais telefone por 119,00 sendo que plano atual mínimo é 100mb mais telefone pelos mesmos 119,00, isto é no mínimo umas [Editado pelo Reclame Aqui]gem, não alertam o plano mas continuam cobrando o mesmo valor que um plano 5x mais internet.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Unifique

Para: J. V.

30/03/2020

Bom dia , Recebi realmente a ligação e nessa ligação momento algum ele disse que não conhecia o antigo dono e outra como vai comprar uma casa sem conhecer a pessoa que vendeu ? Como vou passar informações de uma conta que não está no nome dele? informei que essas informações realmente somente com o titular , que toda a situação deveria ter sido resolvida por ele. Passei a informação que poderia fazer uma troca de titularidade , onde não iria gerar custo algum e já aproveitava para alterar o plano. Queria saber referente ao plano e disse que não poderia passar informação de uma conta que ele não era o titular. Passei as informações de quais documentos precisa para fazer essa troca. O mesmo queria que fizesse uma nova instalação no nome dele no local , informei a ele que como já tem uma internet instalada no local o correto é fazer esse procedimento da troca. atenciosamente , Mary Schera Comercial Unifique - Pomerode [email protected] [cid:[email protected]] Tel.: (47) 3380-0600 Ramal: 2807 unifique.com.br Em 27/03/2020 18:18, escreveu:

J. V.

Para: Unifique

30/03/2020

Bom dia, Veja a gravação da ligação, última efetuada. Veja que deixei bem claro que não conheço a pessoa, falei que comprei a casa e que ela já tinha a internet, não falei que era dele(titular da internet) que comprei, a internet permaneceu, venho boleto continuei pagando, internet permanecer ativa até agora. Minha intenção é colocar no meu nome, para ficar regular, algo simples, apresenteo até contrato da casa, mas parece que vocês querem que permaneça irregular a títularidade. Caso não consiga resolver, simplesmente deixarei de pagar e assinarei com outra operadora.