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Estorno recebido integralmente porém as parcelas continuam

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. U.

Para: Nubank

28/03/2020

Fiz a compra de passagens no valor de 178 reais dividido em 2x, porém pedi o estorno para a empresa Expresso Maringa e recebi o estorno no valor TOTAL de 178 na fatura do meu cartão. Ao me deparar com a fatura do meu cartão desse mes de abril que será fechada dia 20/04, vejo que a parcela da compra continua ativa, ou seja, eu paguei 178, recebi 178 e terei que pagar mais 88 referente a segunda parcela. Entrei no chat do Nubank e falei com a atendente totalmente despreparada e quando expliquei para ela que eu Paguei 178, recebi 178 e se tivesse que pagar os 88 da segunda parcela o total não seria 178 recebidos e sim 88, ela SIMPLESMENTE PAROU DE ME RESPONDER.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Nubank

Para: F. U.

28/03/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/3602/1227/5328/logo_social.png] Equipe Nubank (🇧🇷) 28 de mar 12:55 -03 Olá, Juridico! Tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta que acreditamos que irá te ajudar. Podemos agilizar o seu atendimento se voce reportar a transação diretamente no aplicativo, caso ainda não tenha feito. Esta ferramenta para reportar a compra serve para acionar o nosso time de contestação. Assim que recebermos a solicitação, analisaremos o seu caso e entraremos em contato o mais rápido possível. É só fazer assim: * Toque na compra para acessar os detalhes dela; * Selecione "Reportar"; * Escolha o motivo pelo qual voce deseja contestar a transação; * Siga o passo a passo indicado pelo app, respondendo as perguntas feitas; * Descreva exatamente 'O que houve?' e reporte a transação. Se houver alguma documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso, basta anexar no app, quando solicitado. Caso voce esteja aguardando o estorno de uma compra, nós como um meio de pagamento não temos autonomia para cancelar ou estornar nenhum valor. Por isso, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o cancelamento e estorno da transação. Assim que o valor chega para nós, ele aparece na sua fatura. O prazo médio para que isso aconteça é de 1 a 2 faturas, dependendo do estabelecimento. Então, se quiser aguardar este processo, fique à vontade! Caso o prazo informado pelo estabelecimento seja maior que 15 dias úteis, podemos antecipar o reembolso. Para isso, precisamos de um comprovante de estorno (podem ser prints de tela ou e-mails em formato PDF) com as informações: * O valor a ser estornado; * Algo que identifique o estabelecimento (logo, nome, e-mail ou assinatura, etc.); * Status da compraedido (cancelado ou estornado). Em casos de compras online, se seguirmos adiante com a disputa, pode ser que o estabelecimento cancele ou bloqueie sua conta junto a eles por tempo indeterminado. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se não era isso que voce estava procurando, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Em caso de qualquer dúvida, fique à vontade para responder esse email. Siga-nos no Facebook e no Twitter [M7WDO5-35W4]