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Compras indevidas que não reconheço no meu cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Banco Pan

30/03/2020

SOLICITO PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA INTERVENÇÃO JUNTO AO BANCO PAN, POIS JÁ FIZ RECLAMAÇÃO NO SAC E NADA DE RESPOSTA, ESTOU SENDO PREJUDICADO MATERIAL E MORALMENTE E O BANCO PAN NÃO ESTÁ RESPONDENDO NEM CONSUMIDOR.GOV.BR E SÓ ME RESTA INTERVENÇÃO PARA RESOLVER ESSA COBRANÇA INDEVIDA VEXATÓRIA. Banco Pan CNPJ: 59.285.411/0001-13 - Banco Pan S.A Imprimir PROTOCOLO: 2020.03/00002883404 GESTOR: Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro - Nudecon Rio de Janeiro Data de Abertura: 24/03/2020 COMO COMPROU/CONTRATOU: Internet ASSUNTO: Cartão de Crédito / Cartão de Débito / Cartão de Loja ÁREA: Serviços Financeiros PROBLEMA: Cobrança de compra/saque não reconhecido SITUAÇÃO: EM ANÁLISE PELO FORNECEDOR Prazo para resposta do fornecedor: 08/04/2020 Protocolos Fornecidos Pela Empresa SAC 455000148 reclamação pois desde 04/03/2020 nada foi feito desrespeitando lei Descrição da Reclamação Em 04/03/2020 fiz contestação de 4 compras indevidas que não reconheço na fatura do cartão de crédito Mastercard 5104.XXXX.XXXX.2107 e o Banco PAN até hoje não fez estorno das compras indevidas que não reconheço e ainda está me cobrando juros e encargos sobre essas compras desrespeitando o código de defesa do consumidor. Compras indevidas que não reconheço: 01/02/2020 Beto Carrero 01/10 R$56,70; 06/02/2020. Expedia 01/12 R$20,00 13/02/2020. Azul. R$384,14 13/02/2020. Expedia. R$1.295,32 Essas compras acima não reconheço, não autorizei, não participei, não digitei senha, não assinei e deveriam ser estornadas conforme determina o código de defesa do consumidor. Solicito providências urgentes para cumprimento da Lei e do código de defesa do consumidor para que seja restabelecido meu limite do cartão de crédito pois estou impossibilitado de usar meu cartão de crédito devido essas compras indevidas que não reconheço estarem bloqueando o meu limite do cartão de crédito. Estou sendo prejudicado material e moralmente sem contar o constrangimento e humilhação porque estou sofrendo cobrança indevida vexatória diariamente por parte do setor de cobrança, sem ter feito nenhuma compra. Pedido à Empresa Solicito o imediato estorno das compras indevidas que não reconheço e do fim das ligações de cobrança por parte do Banco Pan que são constrangedoras e vexatórias e ilegais. Solicito providências urgentes para restabelecer o meu limite do cartão de crédito porque inclusive tratasse também de compras parceladas e devido a isso estou impossibilitado de usar meu cartão de crédito. Aguardando providências urgentes e uma resposta por e-mail para que fique documentado todas as irregularidades contratuais gravíssimas cometidas pelo Banco PAN. Aproveito também conforme determina a Lei a cópia da conversa gravada protocolo 45500148 do SAC PAN por e-mail para que fique documentado que eu como cliente e consumidor estou seguindo todas as regras contratuais determinadas pelo próprio Banco PAN e a contrapartida por parte do Banco PAN é a total negligência com o consumidor. Tenho certeza que esse estorno será feito o mais rápido possível e esse lamentável incidente resolvido. Informações Adicionais Nome Descrição BancoEmissor BancoPAN 4 últimos números do cartão 2107 Bandeira do Cartão Mastercard Andamento Data Descrição Autor Ações 24/03/2020 25/03/2020 26/03/2020 26/03/2020 26/03/2020 27/03/2020 30/03/2020 Abertura da reclamação Visualizada pelo fornecedor Complemento da reclamação Complemento da reclamação Complemento da reclamação Complemento da reclamação Complemento da reclamação JORGE EDUARDO FAÇANHA Banco Pan JORGE EDUARDO FAÇANHA JORGE EDUARDO FAÇANHA JORGE EDUARDO FAÇANHA JORGE EDUARDO FAÇANHA JORGE EDUARDO FAÇANHA Detalhes Detalhes Detalhes Detalhes Detalhes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Estorno de todas as compras indevidas que não reconheço, não autorizei, não participei, não digitei senha, não assinei

Mensagens (1)

Banco Pan

Para: J. F.

03/04/2020

Olá, Jorge ! Tudo bem? Identificamos que sua reclamação é sobre a empresa BANCO PAN. Ao abrir uma reclamação em nome da PROTESTE, esta não será direcionada à empresa de fato reclamada e, assim, o BANCO PAN não poderá responder ou solucionar o seu problema. Por isso, pedimos que o setor responsável direcione sua reclamação para a empresa correta, ok? Lembramos também que, através do nosso canal Reclame, a reclamação é encaminhada diretamente à empresa. Caso deseje o auxílio da PROTESTE, voce deve acessar sua reclamação e clicar em 'Obtenha ajuda de nossos especialistas'. Agradecemos seu contato! Um abraço, PROTESTE -----Mensagem original-----