Voltar

Falta de respeito com o consumidor

Tenda Atacado
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. K.

Para: Tenda Atacado

31/03/2020

Compramos pelo tenda drive, justamente para evitar a ida ao mercado. Fui retirar meu pedido (Pedido n 1018702223671-01) no dia informado por vocês, no horário correto, das 17h as 20h. Cheguei as 18h, fiquei 2 horas na fila e na hora de retirar os atendentes não sabiam onde estava meu pedido e ficaram me enrolando. Além dos funcionários não utilizarem mascaras para atender o povo, não seguiam nenhuma regra de saúde, como, por exemplo, de manter distância dos clientes. Funcionários desorganizados, mal preparados e também mal educados, fazendo pouco caso das pessoas que estavam aguardando. Quero cancelamento do meu pedido, pois não vou voltar a essa desordem. Se o tenda de Jundiaí não está preparado para atender o público na modalidade drive-thru não deveria oferecer este serviço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 164,85