Voltar

Cobrança indevida

Digio
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

. A.

Para: Digio

01/04/2020

Em Março realizei a compra de uma passagem aérea pela Gol e na primeira tentativa eu digitei o código de segurança errado e a compra foi negada, inclusive recebi um e-mail da agência que realizei a compra informando da negativa da compra e então eu realizei uma segunda tentativa que foi autorizada. No próprio site da gol aparece a tentativa que foi negada e a autorizada. Porém para a operadora do cartão Digio a compra foi computada mesmo eu tendo digitado errado o código de segurança e assim me cobraram duas vezes a compra fazendo eu passar do meu limite o que já é errado pois eu não autorizei deixarem passar meu limite de crédito. E agora estão me cobram uma taxa de over limit por conta do meu limite que estourou por essa compra em dobro e olha que eu reclamei e eles estornaram o valor duplicado e mesmo assim querem me cobrar essa taxa. Já entrei em contato com eles por chat, Facebook e eles só sabem me culpar falando que eu deveria ter feito o bloqueio de over limit sendo que nunca vi essa opção no aplicativo deles e nem sabia que era possível autorizarem uma compra além do meu limite, isso me deu até medo de continuar com esse cartão. Agora só quero resolver isso e que eles estornem essa taxa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6,50