Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Riachuelo

02/04/2020

Olá. Tive meu cartão clonado, notei no dia 26/03/2020, e o cancelei imediantamente quando não reconheci as compras feitas via app do cartão. Entrei em contato com a operadora do cartão, e juntos analisamos compra por compra, onde as que não haviam sido feitas por mim, eu sinalizava. Disseram que levariam o caso para análise, e que retornariam assim que possível. Hoje (02/03/2020), tive retorno, onde disseram haver fraude, mas se negam a estornar os valores cobrados, pois alegam que eu possuo conta no ifood, ainda que eu não tenha feito as compras e tenha sinalizado todas as datas. Possuo print da última compra feita no ifood, e os valores excedidos da fatura. A operadora joga a culpa no ifood, e o ifood retorna a culpa para a operadora do cartão. Enquanto isso, querem que eu assuma um prejuízo de mais 400 reais, que não me pertence.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 409,00