Voltar

Não estou conseguindo acessar meu e-mail

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: IG PROVEDOR

06/04/2020

Faz aproximadamente duas semanas que acessei a ultima vez meu e-mail [email protected] e desde então não estou mais conseguindo efetuar acesso e muito menos contato com o suporte do provedor IG. As informações não estão atualizadas dentro da web e o chat só acusa que estão com dificuldades, porém sem sucesso nos meus contatos via chat. Para recuperar minha senha neste provedor ele só aceita o e-mail do mesmo, porém, como conseguir recuperar se o e-mail está bloqueado??? Observo que recentemente tive um débito em minha fatura cartão credito no valor de R$ 59,90 deste provedor e não consigo acessar suporte. Por favor HELP...

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

IG PROVEDOR

Para: D. M.

07/04/2020

Prezados, boa tarde. Em atenção a reclamação feita pelo Sr. Délcio, titular do e-mail [email protected], informamos que a conta foi bloqueada por motivos de segurança em razão de suspeitarmos que a conta fora invadida. Os dados do cliente foram todos modificados pela invasor e por isso, não conseguimos contato telefônico nem contatar o consumidor pelo e-mail alternativo. Pedimos que o cliente entre em contato através do e-mail [email protected] ou no telefone (11) 9-7488-8810 (via whatsapp ou ligação) para orientações de como recuperar o e-mail iG. Obrigado. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em seg., 6 de abr. de 2020 às 11:59, escreveu:

D. M.

Para: IG PROVEDOR

16/04/2020

Após contato com a PROTESTE, recebi contato do provedor e o mesmo conseguiu me apoiar na solução da minha dificuldade. Fica o registro para melhor o contato dos clientes junto ao provedor e uma forma de agilizar a recuperação de senha, que não seja o próprio email dentro do provedor. Agradeço o contato e atenção.