Voltar

Defeito com produto/ Manchado

Cecafi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: Cecafi

06/04/2020

Comprei uma cerâmica em Outubro de 2018. A mesmas está toda manchada e limpa de forma nenhuma. No início de março entrei em contato com a empresa que mandou um representante na minha casa. Veio a primeira vez 07 se Março. Dizendo fazer um relatório. Uma segunda vez após 15 dias mais ou menos,trazendo uma escova de lavar roupa e detergente,para esfregar o chão. (Um descaso,querendo dizer que estava encardida,pq não lavamos,esse 3 meu entendimento,como se isso tudo fosse para ter algum ganho pessoal). E hoje 06 de abril,entrou em contato,agendando uma nova visita,para poder passar um produto Em uma ligação da empresa com meu marido,informou que o prazo de resolução era de 30 dias,pois bem, amanhã completa os 30. Essas três vindas do representante,nada mais é,que um procedimento que a empresa faz,para ganhar tempo e cansar o cliente para desistir. Pois no primeiro e-mail,ja descrevia que a cerâmica estava manchada/encardida. Por que o representante não trouxe o produto na primeira visita?! Eles não respondem e-mail. O depósito que comprei , simplesmente falou q o problema não é dele. E em contato com 3 pessoas que compraram na mesma época que eu,é que tb está com menso problema. Existem várias reclamações igual a minha e a resposta final é sempre a mesma,que identificou q a cerâmica não tem problema. A empresa não respondem e-mail.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo