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NÃO RECEBI O REEMBOLSO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: Wirecard

07/04/2020

lá, no dia 06/03/2020, paguei um boleto no valor de R$ 1.451,90 reais, sendo o beneficiário Miguel Nobre (código cedente: 0196/13098) usar o Wirecard para processamento de seus pagamentos. No dia 10/03/2020, o vendedor disse que o produto havia postado, porém não me passou o código de rastreio por que os agentes dos correios não havia colocado no sistema e que no dia seguinte (11/03/2020) iria me passar. No dia seguinte não me passou nada. No dia 12/03/2020 enviei uma mensagem perguntando sobre o código, o mesmo não me respondeu mais, mesmo estando online no WhatsApp. A Wirecard já entrou em contato via e-mail de uma compra que não tem nada ver, fizeram um estorno de cartão de crédito que já havia estonado no mesmo dia. Estou reclamando de uma compra feita via BOLETO. No dia 27/03/2020 um atendente disse que o reembolso seria em quatro dias úteis, até hoje nada, não me respondem mais. Estou no aguardo do reembolso. Já fiz diversos outros chamados, o mesmo não resolver. peço ajuda de vocês nesse caso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1451,90