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Cissa Magazine prejudica consumidor

Magamobi Marketplace Intermediação de Negócios LTDA CNPJ: 32.196.766/0001-80
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Magamobi Marketplace Intermediação de Negócios LTDA CNPJ: 32.196.766/0001-80

08/04/2020

Eu fiz uma compra no site Cissa Magazine de um Hd externo 2T (Pedido 0012002595018) no dia 03/02/2020. A compra só foi entregue no dia 14/02/2020 A mesma foi devolvida no dia 21/02/2020 e recebida pelo lojista dia 04/04/2020 de código de rastreio PM516326065BR O vendedor informou que recebeu um outro produto (um roteador) ao invé do Hd externo. Efetuou uma gravação de vídeo do momento da abertura da embalagem devolvida. Nesta gravação, a embalagem parece diferente da embalagem postada e devolvida. NÃO EXISTE ROMPIMENTO DO LACRE DOS CORREIOS, JÁ QUE FOI LEVADA ABERTA NA AGENCIA DOS CORREIOS, FIXADO DESTINATÁRIO E FECHADA COM A FITA CREPE COM LOGOMARCA DOS CORREIOS. PORTANTO, A EMBALAGEM FOI ADULTERADA ANTES DESTA SUPOSTA GRAVAÇÃO! Desde o dia 05/03 estou tentando solução no atendimento da Cissa Magazine com as atendentes Geisiel, Luana e Vanessa pelo Whatssap. Expliquei toda a situação, sem protocolos de atendimento. Por último, depois de negação de solução e estorno do produto devolvido, solicitei a atendente Vanessa que solicitasse ao LOJISTA O PESO DA EMBALAGEM RECEBIDA. CURIOSAMENTE, O LOJISTA EFETUOU UMA GRAVAÇÃO, MAS NÃO SUA PESAGEM DO PRODUTO RECEBIDO E COMPARAÇÃO COM A NOTA FISCAL EMITIDA. Posterior questionamento, a atendente Vanessa que diz via whatssap que a mercadoria devolvida é de peso 0,238g TOTALMENTE DIFERENTE DO PESO DA MERCADORIA DEVOLVIDA, REGISTRADA NO RECIBO DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS DE 0,168 (kg) Fiquei aguardando até o dia de hoje 08/04 uma acareação que seria feita junto aos Correios. Agora, a atendente Vanessa via whatssap nega a liberação do meu estorno da compra, sequer deu satisfação de qual a resposta dos Correios desta suposta acariação, dizendo que não pode liberá-lo pois o lojista não permite. Na minha fatura consta ZP*CISSAMAGAZINE02/10. EU FIZ A COMPRA NO SITE CISSA MAGAZINE. O site Cissa magazine está prejudicando o consumidor, mesmo diante dos fatos narrados, privilegiando o parceiro lojista. É simplesmente um absurdo!! Protocolo boletim de ocorrência 0000442532 / 2020 Protocolo Procon/SP 193780/2020

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 418,20