Voltar

SKY não quer reconhecer o pagamento feito!

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: SKY

12/04/2020

Realizei no dia 02/04/2020 o pagamento da sky, porém após 3 dias entrei em contato pela sky para ver se já estava tudo ok. Porém ao entrar com um dos atendentes fui informada por meio do meu email que o pagamento ainda não feito. Recebi essa seguinte mensagem: Identificamos que o pagamento no valor de R$ 110,90, foi estornado pelo cartão de crédito/banco no dia 01/04/2020. Solicitamos que entre em contato com o responsável pela transação bancária acima para esclarecimentos do ocorrido. Comunicamos que devido ao estorno, consta valor em aberto referente a sua fatura de vencimento 08/03/2020, você pode realizar o pagamento da sua fatura junto a qualquer casa lotérica informando o seu CPF ou código de cliente. O protocolo de atendimento é: 2020-84414569947 1)A mensagem já começa errada, pois eu paguei a sky no dia 02/04/2020 como é que eles vão me estornar, sendo que a data que eu paguei não bate com a data que eles falam que eu realizei o pagamento, nem o valor, pois paguei foi 113,36. 2) Tenho o comprovante de pagamento em mão, e o pagamento desse boleto não foi feito com cartão de crédito e sim no boleto. Peço que resolvam o meu problema.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • Quero que reconheçam o valor pago.

Mensagens (1)

SKY

Para: V. M.

16/04/2020

Prezados, boa tarde. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sr. PAULO ROBERTO VIEIRA DOS SANTOS Desde já, obrigado! Atenciosamente. [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]