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CHEGAAAA!!!!!! HOJE FAZ 13 DIAS QUE A FÁTIMA GODOY, DA "BEM MAIS", SOLICITOU NOSSO CARTÃO À BPP!!!!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Brasil Pré-pagos

13/04/2020

CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ ESTAMOS NO NOSSO LIMITE ACERCA DESTE ABSURDO DE FALTA DE RESPEITO QUE ESTA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS ESTÁ NOS FAZENDO PASSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HOJE FAZ EXATOS 13 (TREZE) DIAS QUE A FÁTIMA GODOY, DA EMPRESA "BEM MAIS" (TELEFONE (11) 3758-2866), SOLICITOU NOSSO CARTÃO COM TODOS OS DADOS JÁ ENVIADOS À BPP POR EMAIL E A OUVIDORIA DA BRASIL PRÉ-PAGOS TEM A CORAGEM DE CONTINUAR RESPONDENDO QUE NÃO HÁ PEDIDO ALGUM PARA NÓS E AINDA PEDE QUE A "BEM MAIS" SOLICITE NOVAMENTE A MESMA COISA???????????????????? NÓS QUEREMOS O CÓDIGO SEDEX DO ENVIO DO NOSSO CARTÃO COM URGÊNCIA OU IREMOS AO PROCON E DEMAIS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR ABRIR DENÚNCIA E QUEIXA CONTRA ESTA PÉSSIMA EMPRESA QUE DESRESPEITA TREMENDAMENTE OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUÊ DISPARATE E ABSURDO A MANEIRA COMO ESTA EMPRESA AGE CONTRA OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS MUITÍSSIMO INSATISFEITOS, DECEPCIONADOS E FRUSTRADOS COM ESTA EMPRESA CHAMADA BRASIL PRÉ-PAGOS E SUA INEFICAZ E PÉSSIMA OUVIDORIA, QUE NÃO AUXILIA E NÃO ATENDE EM ABSOLUTAMENTE NADA OS PRÓPRIOS CLIENTES DA BRASIL PRÉ-PAGOS, COMO NÓS JÁ SOMOS HÁ ANOS, JÁ QUE NO DIA 31/03/2020 A EMPRESA "BEM MAIS", ATRAVÉS DA FÁTIMA GODOY (TELEFONE (11) 3758-2866), SOLICITOU NOSSO CARTAO À BRASIL PRÉ-PAGOS, TENDO A "BEM MAIS", INCLUSIVE, JÁ PASSADO PARA A BRASIL PRÉ-PAGOS NO PRÓPRIO DIA 31/03/2020 TODOS OS DADOS SOLICITADOS POR EMAIL E INCLUSIVE O ENDEREÇO PARA A BPP NOS ENVIAR O NOSSO CARTÃO EM SEGUIDA, E PASMEM, A OUVIDORIA DESTA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS TEM RESPONDIDO ÀS NOSSAS INÚMERAS E DIVERSAS RECLAMAÇÕES (TEMOS RECEBIDO EMAILS DESTA OUVIDORIA NOS DIAS 08/04, 09/04,10/04 E HOJE, 13/04/2020) AFIRMANDO QUE, "SIMPLESMENTE", NÃO HÁ NENHUM PEDIDO DE CARTÃO PARA NÓS E PEDINDO, INCLUSIVE, QUE EU SOLICITE À EMPRESA "BEM MAIS" PARA ENTRAR EM CONTATO COM A BRASIL PRÉ-PAGOS (MAS COMO É QUE É???????????????? QUANTAS VEZES ISSO É NECESSÁRIO?????????????????????) PARA SOLICITAR NOVAMENTE O NOSSO CARTÃO DIRETAMENTE À BPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIANTE DESTAS RESPOSTAS MAIS QUE ABSURDAS QUE NÓS TEMOS RECEBIDO DESTA OUVIDORIA JÁ HÁ 01 SEMANA, OBVIAMENTE E COM TODAS AS RAZÕES QUE NOS CABEM, NÓS VOLTAMOS A QUESTIONAR O ÓBVIO: QUANTAS VEZES SERÁ QUE É NECESSÁRIO QUE OS CLIENTES DA BRASIL PRÉ-PAGOS SOLICITEM UM CARTÃO, CONSIDERANDO QUE (REPETINDO!!!!!!!!!!!!!) A EMPRESA RESPONSÁVEL POR SOLICITAR O CARTÃO, A "BEM MAIS" ATRAVÉS DA FÁTIMA GODOY (TELEFONE (11) 3758-2866), JÁ ENVIOU TODOS OS DADOS SOLICITADOS PELA BPP NO DIA 31/03/2020 (PORTANTO, HÁ EXATOS 13 (TREZE) DIAS!!!!!!!!!!!!!!) E, NESTE MOMENTO, 13 DIAS APÓS, A BRASIL PRÉ-PAGOS NEM MESMO CONFECCIONOU O NOSSO CARTÃO E, CONSEQUENTEMENTE, NÃO O ENVIOU PARA NÓS ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTA OUVIDORIA DA BPP TEM RESPONDIDO ÀS NOSSAS RECLAMAÇÕES AFIRMANDO QUE NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUM PEDIDO DE CARTÃO PARA NÓS E AINDA ME PEDE QUE EU SOLICITE À EMPRESA "BEM MAIS" QUE FAÇA OUTRA VEZ O PEDIDO DO CARTÃO DIRETAMENTE À BPP???????????????? MAS QUÊ P-A-L-H-A-Ç-A-D-A É ESSA DE DESCASO E DESRESPEITO CONTRA OS CLIENTES DE VOCÊS, EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS????????????????????????? NÓS SOLICITAMOS COM URGÊNCIA QUE A BRASIL PRÉ-PAGOS NOS ENVIE O CÓDIGO SEDEX DO ENVIO DO NOSSO CARTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO É URGENTE, BPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÓS QUEREMOS COM URGÊNCIA O CÓDIGO SEDEX DO ENVIO DO NOSSO CARTÃO PARA NÓS OU ENTÃO ABRIREMOS DENÚNCIA E QUEIXA CONTRA A BRASIL PRÉ-PAGOS NO PROCON E NOS ÓRGAOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR, UMA VEZ QUE A FÁTIMA GODOY DA "BEM MAIS" JÁ SOLICITOU ISTO A VOCÊS HÁ 13 (TREZE) DIAS E ATÉ ESTE MOMENTO A BRASIL PRÉ-PAGOS SEQUER CONFECCIONOU O NOSSO CARTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUÊ ESPÉCIE DE BRINCADEIRA É ESSA COM OS CLIENTES DE VOCÊS???????????????????? JAMAIS TIVEMOS CONHECIMENTO DE UM CANAL DE OUVIDORIA TÃO RUIM, TÃO INEFICIENTE E TÃO INOPERANTE QUANTO A OUVIDORIA DA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS E JAMAIS PRESENCIAMOS UM DESRESPEITO TÃO SURREAL COMO ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!! É UM VERDADEIRO ABSURDO QUE A OUVIDORIA DESTA EMPRESA, AO INVÉS DE SOLUCIONAR O PROBLEMA QUE ESTÁ LEVANDO O CLIENTE A ABRIR INCONTÁVEIS RECLAMAÇÕES PARA O ATENDIMENTO DA BPP E PARA ESTA OUVIDORIA, NÃO AGE DESSA MANEIRA ÓBVIA E LÓGICA E SIMPLESMENTE SÓ RESPONDE AOS CLIENTES DA BPP COM RESPOSTINHAS PRONTAS, PADRÃO, QUE NÃO AUXILIAM EM ABSOLUTAMENTE NADA OS CLIENTES DA BPP QUE JÁ ESTÃO MUITO INDIGNADOS E COM TODAS AS RAZÕES PARA ISSO, E MUITO MENOS ESTA OUVIDORIA DA BRASIL DA PRÉ-PAGOS RESPONDE AOS CLIENTES DA BPP PROVENDO A SOLUÇÃO DEFINITIVA E SATISFATÓRIA PARA DAR FIM AO PROBLEMA QUE ESTÁ CAUSANDO TRANSTORNOS E PROBLEMAS AOS CLIENTES DA EMPRESA PARA QUEM ESTA OUVIDORIA PRESTA SERVIÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRASIL PRÉ-PAGOS: PÉSSIMA EMPRESA, PÉSSIMO SISTEMA DE ATENDIMENTO AOS SEUS CLIENTES E UMA CATASTRÓFICA OUVIDORIA, QUE ERA MELHOR QUE NEM TIVESSE DO QUE APRESENTAR "ISSO" DE CANAL DE OUVIDORIA AOS SEUS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! URGENTE, AGUARDAMOS O CÓDIGO SEDEX DO ENVIO DO NOSSO CARTÃO OU IREMOS AO PROCON E DEMAIS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR ABRIR DENÚNCIA E QUEIXA CONTRA ESTA PÉSSIMA EMPRESA QUE DESRESPEITA TREMENDAMENTE OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUÊ DISPARATE E ABSURDO A MANEIRA COMO ESTA EMPRESA AGE CONTRA OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÓS ESTAMOS NO NOSSO LIMITE ACERCA DESTE ABSURDO E COM TODAS AS RAZÕES MAIS QUE PERTINENTES PARA ISSO: AGORA É PROCON E TODOS OS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA ACIONAR ESTA EMPRESA CHAMADA BRASIL PRÉ-PAGOS, UMA VEZ QUE NÓS ESTAMOS ESPERANDO COM URGÊNCIA O NOSSO CARTÃO CHEGAR E ELE SEQUER FOI CONFECCIONADO POR ESTA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Solução esperada

  • QUEREMOS QUE O NOSSO CARTÃO SEJA ENVIADO AGORA VIA SEDEX PARA NÓS, PARA O ENDEREÇO QUE A FÁTIMA GODOY, DA "BEM MAIS", JÁ INFORMOU HÁ 13 DIAS A ESTA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS, OU NÓS VAMOS ABRIR DENÚNCIA E QUEIXA CONTRA ESTA PÉSSIMA EMPRESA QUE DESRESPEITA TREMENDAMENTE OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES, NO PROCON E NOS DEMAIS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! URGENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!