- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Americanas não tem SAC, Ouvidoria, Atendimento ao cliente pós venda – e NÃO ENTREGA!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. R.
Para: Americanas.com (B2W)
Em 28/03 realizei a compra de um SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY A30S, com previsão de entrega para o dia 07/04 – Pedido de compra 02-737575952. Em 07/04 o site informava que o produto havia sido entregue, mas o produto não havia sido entregue, o que registrei. Entrei em contato com o SAC 4003-4848, o atendimento automático “confirmou” que o pedido teria sido entregue em 07/04. Em 09/04, uma pessoa da Americanas registou no site que estaria verificando o motivo do atraso e previsão de entregue, e que estaria retornando em 2 dias úteis. Em 11/04, para minha surpresa, recebi um email da Americanas comunicando que o meu pedido foi cancelado! Eu sou o cliente aqui e eu não pedi para cancelar o pedido. Quem autorizou este cancelamento! Eu como cliente, não tenho qualquer responsabilidade se a Americanas.com não tem capacidade de selecionar os seus parceiros. Solicito novamente que seja CUMPRIDO O COMPROMISSO ASSUMIDO NO MOMENTO DA VENDA E SEJA FEITA A ENTREGA DO PRODUTO. Aonde está o respeito com o consumidor Americanas?
Solução esperada
- Entrega do produto
Mensagens (8)
Americanas.com (B2W)
Para: R. R.
Bom dia, acuso recebimento! Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Americanas.com (B2W)
Para: R. R.
Caros, Segue carta resposta. Atenciosamente, [cid:1b3fd1d0-221d-4adb-9a74-0e310a924a9f]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
R. R.
Para: Americanas.com (B2W)
Prezada Americanas, Confirmo que o caso foi tratado e está em andamento, foi realizada uma nova compra com o valor do VALE oferecido e assim que receber o produto em mãos, estarei encerrando a reclamação. Como o estorno do valor + VALE foi realizada a compra do mesmo produto na americanas, assim que o produto for entregue, encerrarei o caso.
Americanas.com (B2W)
Para: R. R.
Bom dia, Acuso recebimento! Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Americanas.com (B2W)
Para: R. R.
Caros, bom dia. Anexo carta resposta. Atenciosamente [cid:98a7a3e9-e54b-491f-a179-ebf3ac07c160]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
R. R.
Para: Americanas.com (B2W)
Americanas, Fico assustado com a total desorganização de vocês. Com certeza não existe supervisão/coordenação e gerência. Simplesmente não leem o que o cliente escreve e saem respondendo tudo errado... LEIAM o que escrevi no dia 27/04: Confirmo que o caso foi tratado e está em andamento, foi realizada uma nova compra com o valor do VALE oferecido e assim que receber o produto em mãos, estarei encerrando a reclamação. Como o estorno do valor + VALE foi realizada a compra do mesmo produto na americanas, assim que o produto for entregue, encerrarei o caso. ASSIM SERÁ FEITO, AO RECEBER O PRODUTO ESTAREI FECHANDO A RECLAMAÇÃO.
Americanas.com (B2W)
Para: R. R.
Bom dia, acuso recebimento! Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
R. R.
Para: Americanas.com (B2W)
Prezada Americanas, Confirmo que foi realizada uma nova compra com o valor do VALE oferecido. Confirmo o recebimento do produto. Confirmo que estou encerrando a reclamação.