- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: Cacau Show
Gostaria de relatar que no dia 02 de abril fiz uma compra de 3 produtos na loja virtual da Cacau Show com previsão de entrega no dia 7 de abril.Entretanto no dia 7 de abril o pedido ainda se encontrava em preparacao,então no mesmo dia enviei um email questionando a situacao através do site pela qual recebi o número de protocolo 0006196968. no mesmo dia recebi 2 emails informando o faturamento do pedido junto com a nota fiscal e outro dizendo que o pedido fora enviado. Ontem entretanto como não recebi o produto fui verificar no link de acompanhamento e pra minha surpresa os produtos foram enviados e entregues em outra cidade e estado. Devido ao ocorrido quero mu dinheiro de volta com todos os meus direitos decorrentes deste erro. os produtos foram pagos no cartão de crédito dividido em 5 vezes de 32,45 ,NF eletrônica número 000013325 com data de emissão de 7 de abril.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 162,25
Mensagens (11)
Cacau Show
Para: A. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Sua solicitação Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00872776-67) sob protocolo N° 99956 foi recebida e em breve será atendida pelo nosso time. [] 14/04/2020 14:08 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 14/04/2020 14:07 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/99956?token=7B8F12F65DC4041CB7BF50D47150E34395CE2FB910976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T52052127] Este email foi gerado por Cacau Show
Cacau Show
Para: A. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 99956 (Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00872776-67)) foi atualizado pelo agente. [Adrielly Cardoso] Adrielly Cardoso 13/05/2020 11:12 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 12 Caros, bom dia. Verificamos que o pedido foi entregue erroneamente em outro endereço. Gostaríamos de saber se, desejam o reenvio dos itens mediante disponibilidade dos mesmo, cancelamento e estorno do valor ou um Voucher para realizar uma nova compra em nosso site. Lamentamos muito pelo ocorrido, e todo o transtorno ocasionado. Aguardo seu retorno para seguirmos com o atendimento. Sinta-se à vontade em nos chamar, e qualquer dúvida estou à disposição! Tenha um excelente dia 😘🫠[cid:YKMRM2Q6MAU4.RPRBIM2ZCVLD3@EC2AMAZ-4TMJVQC] [] 11/05/2020 14:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 11 E-mail de: para: Atendimento em: 11/05/2020 14:27 GIOVANA DAUDT [] 10/05/2020 15:00 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 10 E-mail de: para: Atendimento em: 10/05/2020 15:00 Voce recebeu uma reclamação de Talita Zanarotti Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Não recebi os produtos comprados Cacau show loja online Nome do cliente Talita Zanarotti [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor Numero do pedido: 1023200546050-01 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Na data de 06/04/2020 foi efetuada a compra na loja online da Cacau Show com prazo de entrega para 10/04/2020, foi postergado devido a pandemia para a próxima semana, porém, até o momento não obtive retorno nem consegui atendimento no 0800 informado no site da Cacau show. Pedido: 1023200546050-01 referente a 04 itens adquiridos e pagos. Observação: -Pagina s:lojavirtual.cacaushow.com.br/esta apresentando erro 403 impossibilitando a navegação. -0800 solicita envio do email -email [email protected] não retorna, e [email protected] tambem não retorna. Decepção com a loja! [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Reembolso: R$ 200,00 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00900396-42 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 06/05/2020 22:48 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 9 E-mail de: para: Atendimento em: 06/05/2020 22:48 Voce recebeu uma reclamação de GIOVANA DAUDT Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Não recebi o produto Cacau Show Nome do cliente GIOVANA DAUDT [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor 1022593478238-01: 4 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação NÃO RECOMENDO MAIS ESTES CHOCOLATES DA Cacau Show. PORQUE ENCOMENDEI CHOCOLATES PARA A PASCOA, ME ENTREGARAM TUDO QUEBRADO E MELECADO. OS OVOS QUE COMPREI PARA A MINHA IRMà DE PERNAMBUCO, ATÉ HOJE NÃO MANDARAM. SÓ SABEM FAZER CARIDADE COM O DINHEIRO DOS OUTROS E NADA DE CUMPRIREM COM A SUA PALAVRA. SÃO UNS DUAS CARAS, POIS NÃO TEM A HOMBRIDADE DE SE RETRATAREM PUBLICAMENTE PELA MELECA QUE FIZEREM, SÓ SABEM SE ESCONDER POR ROBa”S E RESPOSTAS PRONTAS. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Reembolso: R$ 169,90 Danos Reparo [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00896819-54 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 04/05/2020 13:49 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 8 E-mail de: para: Atendimento em: 04/05/2020 13:48 Voce recebeu uma reclamação de MICHELLE CAVALCANTI Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos PRODUTO ERRADO Cacau show Nome do cliente MICHELLE CAVALCANTI [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor PROTOCOLO: 214813/2020 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação PELOAMORDEDEUS, ajudem pq nem o PROCON está nos ajudando. A empresa CACAU SHOW está desrespeitando os clientes. Olhem lá na página a quantidade de reclamações. Comprei um ovo de pascoa, entregaram errado. Não consigo o retorno de ninguém. Site, email. facebook, twitter... ELES NÃO RESPONDEM!!!! Reclame Aqui, Procon... NINGUEM NOS AJUDA. por favor...... Aguardo retorno de vcs [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Danos [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] NOTA FISCAL CACAU SHOW.jpg OVO CACAU SHOW ZERO AÇÚCAR.jpg FALE CONOSCO CACAU SHOW.jpg Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00893760-02 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 01/05/2020 18:49 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 7 E-mail de: para: Atendimento em: 01/05/2020 18:49 Voce recebeu uma reclamação de Betânia Maria Almeida Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Recebi o produto com 13 dias de atraso e ainda veio errado Cacau show Nome do cliente Betânia Maria Almeida [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor Número da nota fiscal: 37674 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Fiz o pedido dia 08/04 com previsão de entrega para dia 17/04. O pedido chegou dia 30/04 com a mercadoria errada. Quero o produto que pedi, mas se for demorar, quero cancelar o pedido! [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Troca [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00891715-91 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 27/04/2020 12:49 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 E-mail de: para: Atendimento em: 27/04/2020 12:49 Voce recebeu uma reclamação de Roberta Slomski Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Desrespeito ao consumidor Cacau Show Nome do cliente Roberta Slomski [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 04107593924 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Prezados senhores, Boa tarde. Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Até hoje, dia 27 de abril de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Para minha indignação, verifiquei no website da CacauShow que voces estão ofertando OVOS EM DOBRO pelo mesmo canal de vendas no qual qual realizei meus referidos pedidos, ainda pendentes de entrega. Considero isso uma total falta de respeito ao cliente. Nenhuma das duas entregas foi feita até o momento e, por isso, tive que passar pelo constrangimento de tentar "explicar" a meus familiares que eu comprei mesmo os ovos de Páscoa. O website da Cacau Show (s:lojavirtual.cacaushow) havia me enviado uma mensagem por e-mail em que consta o seguinte texto: "- Seu pedido vai chegar até o dia 24 de abril. É só aguardar". Porém, estou aguardando até hoje e nenhum dos dois pedidos foi entregue. Particularmente, eu não consigo entender tamanha falta de logística. É um desrespeito com o cliente essa oferta de OVOS EM DOBRO, sendo que os meus dois pedidos, ambos pagos em 06 de abril, ainda nem foram entregues (pedido 1023192537394-01 e pedido 1023191362725-01). Pagamos frete de R$14,90 (quatorze reais e noventa centavos) para cada um dos dois pedidos (total de R$ 29,80), a fim de assegurar que os ovos de Páscoa seriam entregues na Páscoa. Em ambos os casos, voces nos prometeram "entrega especial", conforme comprovado em anexo, o que não ocorreu. Gostaria que voces enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, com forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Danos [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Screen Shot 2020-04-27 at 11.33.03.png Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00886764-87 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 21/04/2020 11:16 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 5 E-mail de: para: Atendimento em: 21/04/2020 11:16 Voce recebeu uma reclamação de Patricia Benfica Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos NÃO RECEBI A PÁSCOA DOS MEUS FILHOS Cacau Show Nome do cliente Patricia Benfica [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor Número Do Pedido: 1023242057515-01 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Venho compartilhar e pedir uma manifestação positiva da empresa que fez uma imensa divulgação nas redes sociais vendendo um momento especial da Páscoa na quarentena. Me senti envolvida pela propaganda e momento, sendo assim fiz a compra de dois ovos recheados para meus FILHOS no dia 06/04/2020 e entrega prometida para dia 09/04/2020. NÚMERO DO PEDIDO: 1023242057515-1 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada QUERO A PÁSCOA DOS MEUS FILHOS! [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] IMG_7339.jpg IMG_7340.jpg Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00880264-86 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 21/04/2020 11:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 E-mail de: para: Atendimento em: 21/04/2020 11:07 Voce recebeu uma reclamação de CARLOS ALBERTO DE CASTRO VIEIRA Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Pedido entregue incompleto s:lojavirtual.cacaushow.com.br/ Nome do cliente CARLOS ALBERTO DE CASTRO VIEIRA [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 38970350730 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Olá bom dia, No dia 06/04/2020 , fiz uma compra na loja virtual da Cacau Show, o pedido/compra, foi entregue no dia 11/04/2020 com falta de produtos, fiz essa compra com a finalidade de presentear netos e uma filha,encaminhei uma reclamação ao atendimento e ao sac da empresa, mas até hoje não obtive nenhuma resposta, por isso recorro aos senhores, solicito ajuda para resolver este impasse, abaixo vou colar o pedido na íntegra e mencionar o que faltou. DATA DO PEDIDO 07 de abril de 2020 TOTAL R$ 176,35 1023471969068-01 Preparando Entrega TABLETE BENDITO CACAO 70% 100G Entrega até 10/04/2020 1 un. R$ 12,90 TABLETE LANUT 100G Entrega até 10/04/2020 3 un. R$ 12,90 ------ Faltaram 2 OVO MASTERCHEF JUNIOR COM AVENTAL 130G Entrega até 10/04/2020 2 un. R$ 49,90 OVO MASTERCHEF JUNIOR COM AVENTAL 130G Entrega até 10/04/2020 1 un. R$ 24,95 Faltou 1 Obrigado pela atenção, Cordialmente, Carlos Alberto de Castro Vieira [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Entrega dos produtos faltantes, pois já está tudo pago. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00880221-43 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 15/04/2020 13:09 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: para: Atendimento em: 15/04/2020 13:08 Voce recebeu uma reclamação de Laura Silva Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Não recebi o produto adquirido Cacau show Nome do cliente Laura Silva [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor Pedido número: 1020832033638-01 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Olá boa tarde estou indignada com a empresa cacau show pois efetuei uma compra no dia 27/03 com entrega até o dia 01/04 paguei com cartão de crédito ( já foi debitado no meu cartão) e até agora nem recebi os produtos e nem recebi nenhum contato da empresa em questão. Efetue várias reclamações inclusive no reclame aqui tentei vários contatos com a empresa enviei vários emails e nenhuma resposta . Isso é pouco caso com o cliente e má fé uma vez que receberam pelo produto e não entregaram, fora que estragaram a Páscoa de criança e idoso uma vez que os produtos eram para eles. Gostaria de uma resposta. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Quero o produto [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00874248-84 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 15/04/2020 10:35 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: para: Atendimento em: 15/04/2020 10:34 Voce recebeu uma reclamação de EDUARDO VARGAS LIRIO Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Não honraram data de entrega Cacau Show Nome do cliente EDUARDO VARGAS LIRIO [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor Pedido: 1023262590713-01 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Comprei ovos de páscoa para meus filhos, através do site da Cacau Show, pois no mesmo, relatava a entrega grátis em até 3 dias. Após a compra, recebi em 02 dias, aviso, que devido a pandemia, não entregariam na data prometida, apenas, após a páscoa, mas o fato é que o site, apesar de já ter a pandemia do covid-19 em andamento, não fez nenhuma menção em não atender, até porque, tem loja física em minha cidade. Fiz o cancelamento da compra, por sugestão da própria cacau Show, mas até o momento não extornaram a parcela do meu cartão. O 0800 do site não funciona, alegando problemas com a pandemia, então tentei contactar a ajuda de voces. Causou um grande problema com as minhas crianças, que ficaram sem o ovo, em uma data tão importante pra elas. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Reembolso: R$ 248,00 Danos [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] compra_cacau.pdf mensagem_cacaushow.pdf cancelamento_cacau.pdf Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00874015-45 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais [] 14/04/2020 11:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 14/04/2020 11:07 Voce recebeu uma reclamação de ALESSANDRO MAGNO OLIVEIRA Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Não recebi meu produto Cacau Show Nome do cliente ALESSANDRO MAGNO OLIVEIRA [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor 1022230027653-01: nao tem [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Gostaria de relatar que no dia 02 de abril fiz uma compra de 3 produtos na loja virtual da Cacau Show com previsão de entrega no dia 7 de abril.Entretanto no dia 7 de abril o pedido ainda se encontrava em preparacao,então no mesmo dia enviei um email questionando a situacao através do site pela qual recebi o número de protocolo 0006196968. no mesmo dia recebi 2 emails informando o faturamento do pedido junto com a nota fiscal e outro dizendo que o pedido fora enviado. Ontem entretanto como não recebi o produto fui verificar no link de acompanhamento e pra minha surpresa os produtos foram enviados e entregues em outra cidade e estado. Devido ao ocorrido quero mu dinheiro de volta com todos os meus direitos decorrentes deste erro. os produtos foram pagos no cartão de crédito dividido em 5 vezes de 32,45 ,NF eletrônica número 000013325 com data de emissão de 7 de abril. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Reembolso: R$ 162,25 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Acompanhamento.jpg 000013325.PDF Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00872776-67 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/99956?token=7B8F12F65DC4041CB7BF50D47150E34395CE2FB910976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T52052127] Este email foi gerado por Cacau Show
A. M.
Para: Cacau Show
Boa tarde gostaria que fosse feito o ESTORNO do valor no cartão de crédito. NÃO quero voucher NEM reenvio de produtos. Obrigado.
Cacau Show
Para: A. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Sua solicitação Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00872776-67) sob protocolo N° 133993 foi recebida e em breve será atendida pelo nosso time. [] 14/05/2020 18:16 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 14/05/2020 18:15 ALESSANDRO MAGNO OLIVEIRA Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/133993?token=645DFE621D0DC726F7B1918F32668D92A7F9568F10976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T54436508] Este email foi gerado por Cacau Show
A. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. M.
PROTESTE
Para: A. M.
A. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. M.
PROTESTE
Para: A. M.
PROTESTE
Para: A. M.