- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Dificuldade e demora no reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. I.
Para: Ticket 360
show do King Diamond que seria realizado em São Paulo no dia 03/05/2020 foi cancelado, MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020 diz que na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem: I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados; ACONTECE QUE ESSE SHOW EM ESPECÍFICO FOI CANCELADO, NÃO SERÁ REMARCADO E A PRÓPRIA PRODUTORA JÁ SOLTOU UM COMUNICADO OFICIAL, link a seguir: https://www.instagram.com/p/B-uWAQ3gEBZ/ II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas; DEVIDO AO CAOS DO COVID-19 NÃO EXISTE NENHUMA PREVISÃO DE QUANDO ESTAREMOS LIVRES DESSE VÍRUS E MUITO MENOS DE QUANDO HAVERÁ SHOWS NO BRASIL E NO MUNDO sendo assim, exijo meu reembolso via depósito/transferência em até 60 dias (como orientado inicialmente pelo whatsapp da empresa, ainda assim um prazo muito longo mas ok), paguei o ingresso com cartão de débito e o fato do show ter sido CANCELADO OFICIALMENTE pela produtora já derruba qualquer argumento ressalto ainda o jogo de empurra-empurra entre a Ticket360 (empresa que vende os ingressos) e a Liberation Music Company (produtora responsável pelo show), a Ticket360 pelo atendimento via whatsapp responde apenas com msgs copiadas e coladas e diz q aguarda um posicionamento da Liberation, já a Liberation através do seu Instagram/Facebook apenas nos orienta a procurar a Ticket360, assim sem detalhe nenhum apenas jogando a batata quente para o outro lado falta de clareza por parte dos dois lados, entendemos o que o Covid-19 causou ao mundo todo, porem não justifica o descaso das empresas com os fãs, se as empresas estão com dificuldades imaginem os fãs
Solução esperada
- Reembolso: R$ 324,50
Mensagens (5)
Ticket 360
Para: L. I.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação: Dificuldade e demora no reembolso (CPTBR00873378-87)) com o ticket n° 102536. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 14/04/2020 20:03 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"102536","InterationID":"\"yFqShVAYvkO8DKKjHzTY2Q==\,"HandlerID":"\"9PRQRHKaUEepEDrG78eJYA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"ticket360","SendDate":"737528.23:03:56.7271454","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Ticket 360
Para: L. I.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, a solicitação (Reclamação: Dificuldade e demora no reembolso (CPTBR00873378-87)) com o ticket n° 102536 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] Itamara 20/04/2020 17:19 Boa tarde, "Conforme defesa em anexo, a Empresa solicita que o Consumidor, considere o aceite do adiamento/cancelamento do show e a posterior remarcação de uma nova data para sua realização, ao invés de solicitar o reembolso dos valores pagos. Caso o Consumidor faça a opção pelo reembolso dos valores, a Empresa informa que seguirá as determinações da Medida Provisória n° 948 de 08 de abril de 2020. Atenciosamente, TIS Eventos Culturais La." [Ticket360] Itamara Domingues [email protected] +55 (11) 2797-0777 [Baixar APP] [Download Iphone] [Download Android] Powered by octadesk.com Voce também pode acessar o anexo desse e-mail através do link abaixo: Resposta ao Proteste - 4587636.pdf 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"102536","InterationID":"\"RyMebQqCZkahEczsiCXiCw==\,"HandlerID":"\"MtxvBP/Z6E2YzT2/geyLvQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"ticket360","SendDate":"737534.20:19:44.9105812","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Ticket 360
Para: L. I.
[Atendimento ao cliente Ticket360] Olá, juridico, tudo bem? Queremos ouvir voce. Avalie o atendimento desse ticket. Satisfeito Insatisfeito 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"102536","InterationID":"\"RyMebQqCZkahEczsiCXiCw==\,"HandlerID":"\"z+ck/syiLkKqgvxyHh2TMw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"ticket360","recipients":[]
L. I.
Para: Ticket 360
deixem de ser babacas, se o show foi CANCELADO como que eu vou "considerar o aceite do adiamento e a posterior remarcação de uma nova data"??? vocês são ladrões e não estou reclamando somente aqui, aguardem e verão
Ticket 360
Para: L. I.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação: Dificuldade e demora no reembolso (CPTBR00873378-87)) com o ticket n° 103294. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 21/04/2020 18:01 Leonardo Izídio Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"103294","InterationID":"\"h73W0BbV30CvU3BoH0C2NQ==\,"HandlerID":"\"9PRQRHKaUEepEDrG78eJYA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"ticket360","SendDate":"737535.21:01:47.0488671","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]