- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso com despesas para show
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. J.
Para: LIVEPASS
Viajei de Belo Horizonte para São Paulo para o show do Shawn Mendes pra chegar la e esse ser cancelado horas antes. Tive gastos com passagens de avião, transporte, hotel, alimentação em outro estado, etc. Eu entrei em contato com a livepass via email no dia 12/12/2019 e eles basicamente delegaram a responsabilidade para a Move Concerts Brasil (empresa que não parece nem ser real, pois não é possível entrar em contato com eles).
LIVEPASS
Para: G. J.
Bom dia. A Livepass é uma prestadora de serviços, somos contratados unicamente para comercialização de ingressos devido a sistema para venda online e estrutura de bilheteria. Infelizmente, não temos nenhum poder de produção e/ou autonomia para interceder em qualquer alteração no evento, na condição de prestadores de serviços, somos limitados à bilheteria e apenas acatamos o que é decidido pela produtora contratante, no caso dos shows do Shawn Mendes no Brasil: Move Concerts Brasil. Salientamos que o show cancelado no dia 30/12/2019 foi uma decisão do próprio artista (Shawn Mendes) por recomendações médicas. O processo de estorno do ingresso, aos clientes que realizaram compra em nosso site, foi automático no cartão de crédito. Para mais informações sobre o estorno basta a cliente enviar e-mail informando número do pedido e CPF cadastrado em nosso site: [email protected] ou [email protected] Para qualquer outro débito não condizente com valor do ingresso pedimos gentilmente que entre em contato com a produtora responsável pela organização do evento, para direcionamento à equipe do artista. Atenciosamente Equipe Livepass [Descrição: Descrição: untitled] www.livepass.com.br www.facebook.com/livepassbr [X] Em qua., 15 de abr. de 2020 às 09:16, escreveu: