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Não recebi os produtos
Esta reclamação é pública
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W. J.
Para: SWIFT - Mercado da Carne
No dia 21/03 fiz uma compra (Pedido 1019450766839-01) através do site swift.com.br com entrega prevista para 23/03 das 9:00 as 12:00h no valor de R$369,89 (incluído frete/motoboy). Como o pedido não foi entregue acessei o site e verifiquei que de forma unilateral a data de entrega foi alterada para 06/04 ao que enviei mensagem questionando através do WhatsApp disponível no site e até hoje não leram / responderam. Ainda dia 01/04 cobrei posicionamento através do [email protected] me posicionando inclusive se não fosse entregue no próprio dia iria solicitar o cancelamento. Dia 03/04 me posicionaram que entregariam em 48h. Dia 06/04 informaram que seria entregue até as 12:00h. Como não cumpriram, solicitei que mesmo tendo pago R$9,90 de frete encaminhassem meu pedido para a Loja próxima à minha residencia ao que responderam não ser possível. Hoje, 09/04, me informaram que "Ocorreram diversos erros com nossa logísticas e reconheço a falha que tivemos com o senhor, peço, por favor, que responda esse email, pois não sei se seu pedido foi entregue". Em todas as respostas alegam que estão atravessando problemas devido à COVID 19 mas o site continua vendendo!!!! Já registrei reclamação também no site Reclame Aqui onde pude verificar que em média, de 10 em 10 minutos é registrada uma reclamação contra a empresa.