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NÃO RECEBI O PRODUTO - SAC NÃO ATENDE E NEM RESPONDE A E-MAIL

FARMÁCIA PAGUE MENOS
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. O.

Para: FARMÁCIA PAGUE MENOS

16/04/2020

No dia de ontem, 14Abr20, por volta das 12:30, no “site de vendas online” da Farmácia Pague Menos, realizei a compra de alguns medicamentos e um termômetro com a informação de receber o produto em 01 dia útil, coisa que até agora não aconteceu. Pedido 1025121507541-01. Em seguida, ainda no dia 14Abr, às 13:25h, recebi um Email da Farmácia Pague Menos dando conta do seguinte: - Olá, Teófilo Seu pedido foi realizado com sucesso. Obrigado por comprar na única farmácia que tem mais amor pra cuidar de você. Acompanhe no site. Veja abaixo o status do seu pedido. - Ainda no dia 14Abr, às 13:26h, recebi novo Email da FARMÁCIA Pague Menos, dando conta do seguinte: Oi Teófilo, SEU PEDIDO 1025121507541-02 FOI CANCELADO. (Sentimos muito, mas tivemos que cancelar o seu pedido). Ele seria entregue no endereço abaixo: “FOI POSTADO O MEU ENDEREÇO” PRODUTO: FOI POSTADO O NOME DO MEDICAMENTO Ou seja, era informado que o pedido de um dos itens estava cancelado. Cabe ressaltar que desde 14Abr, no site da Farmácia Pague Menos, no status de meu pedido, inclusive no dia de hoje, 15Abr, aparece um dos medicamentos como cancelado e, mais abaixo, os demais itens comprados como processando o pagamento. Ao clicar em Detalhes do Produto, aparece uma nova página informando o seguinte: PEDIDO CONFIRMANDO / APROVANDO PAGAMENTO. Agora cabe uma pergunta? Como que em uma compra realizada em 14Abr20, por volta das 12:30h, no dia seguinte, já às 15:00h, o status não tenha mudado? E UMA COISA É CERTA, O PROBLEMA NÃO É NA ADMINISTRADORA, MAS NA INAPETÊNCIA DA FARMÁCIA PAGUE MENOS. Entrei em minha conta no Banco do Brasil e, ao verificar o extrato de meu cartão de crédito, já aparece programado para débito pagamento em maio de 2020 a quantia de R$ 342,66, já da compra realizada em 14Abr20, mas no site da empresa, ao verificar o status da compra, ainda está em processamento. A isso se dá o nome de desorganização, falta de responsabilidade e profissionalismo da empresa numa área tão sensível, que mexe com venda de medicamento e entrega, DE PREFERÊNCIA, sem demora. No dia 15Abr20, LIGUEI para o número que oferecem como o SAC deles, enviei um e-mail para o SAC da FARMÁCIA PAGUEMENOS - SAC Farma 0800 275 1313 e, acreditem, fiquei por 12 minutos ouvindo gravação com propaganda que não falha um segundo sequer, e pedidos de compreensão pelo momento, e ninguém atendeu. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. Assim, em seguida, enviei um email para o SAC, do que sobrou como sendo o SAC DA FARMÁCIA PAGUE MENOS: [email protected] , NINGUÉM RESPONDEU..FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. - Decepção, é a palavra mais branda que posso dizer nesse momento. - SAC Farma 0800 275 1313 e nada é a mesma coisa: Ninguém atende. - Ainda bem que há outras opções de farmácias para realizar minhas compras. - Não descarto a possibilidade de enviar correspondência pessoal ao proprietário da rede, que por certo não deve estar sabendo da insatisfação de seus clientes. - Sou cliente da Farmácia Pague Menos há mais de 16 anos, comprando sempre nas lojas físicas sem qualquer problema. - Em razão da situação atual, resolvi realizar as compras periódicas no site, para a entrega em casa. Há alguns dias, comprei também nessa empresa para entrega não houve problema. - Situação atual: Fiz a compra no site no dia 14Abr20 para entrega em casa, na cidade de Teresina. Previsão de entrega de um dia útil (compra feita em 14Abr). - Em 15Abr ao fazer login, acessar a minha conta e pedido, constatei que o status atual é PROCESSANDO PAGAMENTO... Só que verifiquei o extrato de meu cartão no BB e o valor da compra já consta para pagamento em MAIO20. - Telefonei para o SAC - 0800 275 1313, aguardei por 12 minutos na linha e a única coisa que notei de eficiência na Pague Menos é a enxurrada de propaganda que obrigam o cliente a ouvir enquanto aguarda que alguém fale conosco....Desisti da ligação. - Mesmo sabendo da ineficiência do SAC, pois constatei no ReclameAqui a quantidade de reclamações de que ninguém se dá ao trabalho de responder, enviei dois e-mail ao famigerado SAC.. - O que mais impressiona, é a falta de sensibilidade da empresa ao transitar em uma área tão sensível como a compra de medicamentos, sim, medicamentos, pois quem realiza tal compra, normalmente tem pressa no recebimento dos mesmos e, o que recebe é estresse à enésima potência. - Se a empresa não reúne material humano para atender a demanda de pessoal, logística, TI, etc, não se estabeleça, pois, seguramente estará prejudicando muita gente que acorre à FARMÁCIA PAGUE MENOS PARA COMPRAR VIA INTERNET. - A partir de agora, possivelmente, para não passar raiva, passarei a comprar em FARMÁCIAS que atendem via telefone e entregam em casa. Para as compras que faço na FARMÁCIA PAGUE MENOS PARA ENTREGA, migrarei para a DROGASIL que, segundo soube, é mais eficiente nesse tipo de venda. - Tenciono enviar expediente pessoal ao proprietário (Fui informado seu nome - Queiroz, e vou procurar saber os demais dados para enviar-lhe correspondência) da empresa relatando os fatos, anexando a documentação subsidiária para que saiba a quantas anda o serviço prestado por sua empresa nas vendas virtuais - Lamentável a FARMÁCIA PAGUE MENOS...Estressado ao extremo com a FARMÁCIA PAGUE MENOS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 342,66