Voltar

REEMBOLSO NÃO EFETUADO - 47 dias para finalizar uma devolução com Carrefour

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Carrefour Loja Online

16/04/2020

Nº NFe: 781594 Data de emissão:23122019 Emitente: CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA CNPJ: 45543915084695 Destinatário: FERNANDA GOMES Fiz uma compra no site Carrefour em 18/12, paguei via boleto a vista. Recebi dentro do prazo estabelecido. Já no mesmo dia tentei registrar registrar pelo site e por telefone o cancelamento do produto que não me atendeu as expectativa, para poder trocar por um maior.Consegui registrar a ocorrência somente no dia seguinte após horas no telefone entre varias ligações derrubadas. Após varias tentativas de contatos via telefone e chat sem retorno, registrei reclamação no Site Reclame Aqui e Procon e durante todo este tempo não recebi retorno sobre a retirada do produto que inclusive não teve a embalagem de origem violada. Desde a reclamação, passaram-se quase 3 meses até a retirada do produto. Recebi um e-mail comunicando que a ordem de pagamento estaria disponível no banco dia 31/03/2020 e que ficaria disponível somente por 30 dias. Já compareci algumas vezes na agencia do Banco Bradesco e o mesmo não localizou nenhuma ordem de pagamento. Qual procedimento devo tomar a respeito, diante de tamanho transtorno, uma vez que não receberei meu dinheiro retido com juros e correções, quais eles cobrariam de mim, caso não houvesse pago alguma fatura?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 255,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais